Elvira vai acertar uma madeira em cima de Diana!
Hoje no Futura, A turminha se desculpa com Dona Benta e todos vão dormir. Amanhece. Diana quer sair do quarto para poder telefonar para Elvis. A cantora consegue sair pela janela com lençóis amarrados. Dona Joaninha vê. Teodorico fica ansioso para a chegada dos netos. Um ônibus chega. Zequinha e Angico assustam a todos quando falam que tem fogo no veículo. Teodorico abraça os netos. Um padre desce do ônibus. Dona Joaninha fala para Elvira e Geninho que viu Diana saindo pela janela. Elvira quer ir atrás da vocalista. Alice e Estela chegam. Alice fala sem querer onde está a amiga. Diana chega no Sítio. A cantora pergunta para a turminha se pode usar o telefone. A roda da van de Geninho e Elvira fura e eles andam pela mata. Pesadelo quer pegar os dois, mas Elvira começa a cantar e espanta o ajudante da Cuca. No Sítio, Diana não consegue falar com Elvis. No Arraial, os netos de Teodorico fazem bagunça na casa do avô. No Sítio, todos ouvem uma música de Diana. Geninho e Elvira chegam. Depois, os produtores falam com Benta se ela autoriza gravarem o clipe no Sítio. A avó aceita. Elvira e Diana conversam no celeiro. A cantora se vira e Elvira está prestes a acertar um pedaço de madeira em Diana.
Arthur vê o reflexo de alguém no rio!
Hoje no Futura, Arthur tenta atacar Morgana, mas Guinevere o impede porque sabe que ele não pode vencer a Excalibur. A fada má se transforma em uma serpente e some. Mordred e Arthur estão prestes a começar um duelo, mas Lancelot aparece e enfrenta o aliado de Morgana. Cuca não consegue parar de pensar em seu amado. Mordred usa golpes sujos e derruba Lancelot. Arthur começa a lutar, mas também não consegue vencê-lo. Pedrinho atira uma pedra na cabeça dele e ele foge. Merlim leva Lancelot, ferido, para o quarto de Pedrinho. Dona Benta vai fazer uma sopa para o cavaleiro. Cuca aparece no quarto e quer levar Lancelot para a sua gruta. Dona Benta chega no quarto com a sopa e não encontra o cavaleiro. A avó fica pasma. Morgana adormece e a Excalibur entra dentro do rio. Dona Benta avisa Arthur que Lancelot não está no quarto. O rei desconfia de Morgana e decide ir atrás de sua irmã. Cuca prepara algo na caverna para Lancelot beber. Pesadelo captura Mordred e o deixa amarrado no meio da mata. A turma do sítio caminha pela mata atrás de Morgana. Pesadelo encontra Morgana dormindo e a beija. A fada má acorda furiosa e procura pela Excalibur. Lancelot bebe a poção da Cuca e fica com o cabelo arrepiado. Morgana pergunta a Pesadelo o que ele deu para ela beber. O monstro diz que era uma poção do amor. Arthur vai lavar o rosto no riacho e vê o reflexo de alguém lá dentro.
Emília encontra o lenço de Berta!
João Melado se assusta com os diabos. O matuto se ajoelha e pede perdão dos seus pecados. Ele começa a reconhecer Teodorico, mas o coronel disfarça e manda ele ir embora. Berta anda pela mata. Zé Carijó segue a caipira. O caipira diz que tem um convite para fazer. João Melado diz que não pode sair das terras. Os falsos diabos insistem. O matuto diz que sai, mas com uma condição. Ele diz que se os dois não acertarem três perguntas, terão que ir embora. Candoca acerta a primeira. Zé Carijó convida Berta para capturar a Mula-sem-Cabeça. A moça fica brava e vai embora. Candoca acerta a segunda pergunta. João Melado faz a terceira pergunta, mas Candoca e Teodorico não sabem responder. O matuto diz que não vai embora e expulsa os dois. Eles saem. João ri. Na caverna, Cuca decide expulsar a Mula-sem-Cabeça de sua mata e manda Pesadelo e Saci irem junto. A turma do Sítio encontra Berta e Zé na mata. Emília ouve passos. Candoca e Teodorico, ainda fantasiados, vêem a turma e decidem assustá-los. Zé Carijó desmaia. A turma não se assusta. Berta sai correndo na mata. Cuca, Pesadelo e Saci chegam, se assustam e fogem. Teodorico e Candoca também fogem. Zé acorda. Na fazenda, Candoca decide pedir a ajuda da Cuca para expulsar João Melado. Na caverna, Pesadelo e Saci ficam com medo dos falsos diabos. Cuca fica feliz pelos diabos terem medo dela. Emília desconfia que os diabos sejam falsos. A boneca manda Zé ir buscar a Berta. A turma vai junto. Todos procuram pela moça e vêem a Mula-sem-Cabeça. Depois, Berta passa mal no meio da mata e percebe que seu lenço caiu. Narizinho encontra um lenço de cabelo no chão. Emília percebe que o lenço estava bem no lugar onde a Mula-sem-Cabeça passou. A marquesa conclui que a dona do lenço é a Mula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário