quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Hoje na Telinha...

Emília econtra a goiaba enfeitiçada!

Hoje no Futura, A Turma e Benta querem ir ao Arraial. Emília e Narizinho tentam convencer Dona Benta sobre Elvira. A avó não acredita. Delegado consulta Diana e diz que não é doença, é bruxaria. Alice desmaia novamente. Diana tosse e chama Elvis. Elvis e Iara conversam. A Mãe d'água diz que ele irá ser seu escravo, o cantor não acredita e Iara o transforma em pedra. Angico e Zequinha riem de Zé Carijó e Pedrinho. Emília pede para benta ir mais rápido. A avó diz que precisa respeitar os limites de velocidade. Elvira dá a goiaba para Geninho esconder. Geninho não reconhece a fruta e quase a come. O homem fica com medo ao saber. Cuca vê Diana passar mal pela Bola de Cristal. Elvira e Geninho conversam sobre a goiaba. Benta e a Turma aparecem. Eles quase flagram os dois. Emília fala que Saci contou as maldades de Elvira. Geninho esconde a goiaba e a boneca quase vê. Angico e Zequinha desafiam Pedrinho e Zé Carijó. Estela diz a Alice que ela está proibida de desmaiar. Todos chegam e vêem Diana e ficam tristes. Joaninha diz que ela envelheceu e Dona Benta concorda. Elvira pergunta se é contagioso. Estela diz que Delegado acha que é Bruxaria. Benta se assusta. Todos agasalham Diana, pois ela passa frio. Iara comemora pela sua maldade. A Mãe d'água liberta a boca de Elvis. Ele quer ir embora e salvar Diana. O cantor sugere uma troca:voltar ao normal em troca de tudo que ela quizer. Benta toma café e vai olhar a cantora novamente. Cuca e Pesadelo comemoram. Visconde acha que Emília tem razão. A Bola de Cristal da Cuca começa a pifar. Diana perde os sentidos e o pulso está parando. Cuca diz que ela está morrendo. Emília quer fazer algo. A boneca derruba o vaso e encontra a goiaba.


Candoca e Teodorico assustam João Melado!

Hoje no Futura, João Melado leva Berta até um lugar do terreno e mostra que tem várias pedras iguais às que Madalena tinha cuspido. O matuto vai até a venda de Elias e diz que não tem dinheiro para pagar todas as suas dívidas. João Melado mostra a pedra valiosa e diz que, por ser muito bonita, pode valer alguma coisa. O vendedor vai até a fazenda do coronel e mostra a pedra para Teodorico. Os dois acham que é ouro. João Melado volta para casa e encontra a turminha com Zé Carijó. O caipira pede para falar com o primo em particular. Zé pede a mão de Berta em casamento para João. O matuto não gosta e dá um tiro de sal grosso no primo, que sai correndo. Teodorico e Elias chegam na casa de João Melado. O coronel oferece muito dinheiro pelas terras, mas João é esperto e não aceita. Teodorico vai reclamar com Dona Benta. A avó fica furiosa com o comadre, pois primeiro queria que qualquer um comprasse, e agora quer as terras de volta. João Melado explica para Berta que tem vontade de ir embora, mas como Teodorico oferece muito dinheiro pelas terras é que tem algo valioso ali. Berta pergunta para o pai o que Zé Carijó queria falar com ele. João fica bravo e não conta para a filha. Elias tenta convencer João Melado a deixar as terras, pois a proposta é muito boa. O matuto diz que não sai dali nem que o diabo apareça. O vendedor vai contar tudo para Teodorico. Um carro luxuoso para em frente à casa e dentro dele sai Candoca. A moça fica pasma ao ouvir a palavra ouro. Teodorico e Elias são obrigados a contar toda a história. Candoca tem um plano para recuperar as terras. Emília tem a ideia de Zé Carijó salvar Berta da Mula-sem-Cabeça. Anoitece. Berta sai para tomar banho no riacho. João Melado ouve batidas na porta e vai abrir. O matuto se espanta ao ver dois diabos, que são Teodorico e Candoca disfarçados. 

Fera flagra Bela!

Hoje no Gloob, Elias invade o castelo e ameaça a Fera, pois acha que ele fará mal a sua sobrinha. O vendedor pega uma cadeira, mas o monstro joga a cadeira no chão. Dona Carochinha e Cuca querem que Zé Carijó e Tio Barnabé levem um recado da barata para Dona Benta. Dulce diz para Flora que irá se casar com Teodorico. A irmã diz que não vai, pois já vai ficar com a herança de Elias. Flora joga suco na camisa de Dulce. A perua fica brava e sai. Flora dá em coma de Teodorico, mas o coronel pergunta de Bela. Fera levanta Elias pelo pescoço. Bela e Emília mandam o monstro soltar o vendedor. Zé Carijó e Tio Barnabé contam que Cuca pegou Pedrinho e Narizinho e pedem uma carona de Teodorico até o Sítio. Bela cuida de seu tio. Emília diz que precisa arranjar um jeito de fugir do castelo. O motor da caminhonete de Teodorico pifa no meio da estrada. Bela admira a biblioteca de Fera. Elias diz que os livros são todos de sua sobrinha. A boa moça conta que já sabe da verdade. Pesadelo prepara a fogueira para assar Rabicó. Dona Benta e Tia Nastácia se preocupam com as crianças, Zé e Barnabé. Teodorico percebe que o motor de sua caminhonete ferveu. Dona Carochinha acha que seus prisioneiros vão escapar. Pedrinho e Narizinho não conseguem se libertar. Elias pede perdão para a sobrinha. Bela diz que sabe que ele e trabalhador. Clarice chega e chama Emília para conversar com Fera. Zé e Barnabé tentam empurrar a caminhonete, mas não adianta. O caipira e o velho saem a caminho do Sítio a pé. Fera acha que Bela não irá gostar dele. Emília propõe que ela o ajude. Visconde, Bela e Elias tentam ouvir atrás da porta. Nastácia serve um chá para Dona Benta. Zé e Barnabé chegam. Emília diz para Visconde que tem um plano. Fera briga com Clarice por ter pedido a ajuda de Emília. O monstro diz que a culpa é dela por Carochinha estar atrás deles. Visconde conversa com Emília. Bela acorda e diz que sonhou com o monstro. Fera entra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário