Será que Pedrinho acertará Zé Carijó?
Hoje no Futura, Emília manda Quidim ir para o Sítio. Zé Carijó vai ter que levar Rabicó e o Rinoceronte até lá. O Caipira, mesmo cansado, aceita. Cuca prende Pedrinho e diz que vai come - lo. Emília e Narizinho conversam no Arraial. Elvis lamenta o estado de Diana. Visconde rala o chifre do Quindim e consegue o pó. O rinoceronte vai com o chifre dolorido para o lado de fora. Todos escutam uma explosão. Visconde fez o antídoto. Zé pega o frasco e vai levar para o Arraial na sua bicicleta. Emília e Narizinho se preocupam com a demora do Pedrinho. A Menina e a boneca resolvem chamar o Saci para ajudar. Na caverna, Cuca coloca Pedrinho no Caldeirão. O menino diz que tem a carne muito dura e eles não podem comê-lo. Pesadelo pega um amaceador de carnes. Quando a Bruxa vai bater em Pedrinho, Pesadelo diz que tem cortar em bifes. Cuca vai cortar o neto de Dona Benta, mas Pesadelo diz que precisa temperar. O monstro tempera o menino. Cuca e Pesadelo preparam o neto de Dona Benta para o cozimento. Emília fica sabendo que Zé está a caminho. A Boneca usa o faz - de - Conta e o caipira voa na sua bicilceta até o Arraial. Angico e Zequinha comem tudo na venda do Elias. Saci aparece na gruta da Cuca e consegue salvar Pedrinho. A Bruxa fica furiosa. Saci leva o menino para o Arraial. Emília e Narizinho ficam felizes. Todos tentam arrumar um jeito de fazer Zé descer. Pedrinho pega o seu bodoque e se prepara para acertar o caipira.
Cuca bate na porta de João Melado!
Hoje no Futura, Emília diz que quando descobrir de quem é o lenço, irá descobrir outras coisas e foge. A turma vai atrás. Berta volta para casa e encontra o pai benzendo a casa. A moça conta que quase contou a verdade para as crianças. João Melado conta que os diabos estavam por ali e acha que Teodorico tem algo a ver com isso. Candoca e Teodorico tiram as fantasias de diabos. A mulher não desiste de pedir a ajuda da Cuca. Amanhece. Candoca e Teodorico, fantasiados de diabos, preparam um piquenique para atrair Pesadelo. Emília e Zé Carijó conversam. Pesadelo cai em cima da comida. Candoca e Teodorico dizem que o monstro pode comer tudo, mas terá que levá-los para a gruta. Pesadelo obedece e os leva até a entrada da caverna, mas depois vai embora. Teodorico fica com medo de entrar. Os dois entram na caverna e vêem Cuca limpando a caverna. Teodorico e Candoca dizem que tem um serviço para ela. Emília passa maquiagem para fingir que Zé Carijó está doente. Visconde chega na casa de João Melado e diz que Zé está quase morrendo. O sabugo diz que o caipira quer ver Berta pela última vez, mas João não deixa, apenas se ele ir junto. Depois, Berta e João Melado dizem que fazem tudo por Zé Carijó. O caipira pede para casar com a moça, mas o matuto não deixa. Zé fica bravo e mostra que está bom. João fica furioso e corre atrás do primo. O caipira pede ajuda a Nastácia. Os três correm para a cozinha. Dona Benta separa a briga. A avó diz que desse jeito, Zé nunca vai se casar com Berta. A moça ouve a briga da cozinha. Emília chega e percebe que o plano não deu certo. A boneca mostra o lenço. Berta fica feliz ao ver seu lenço e inventa uma desculpa. Depois, Emília diz para Pedrinho e Narizinho que acha que Berta é a Mula-sem-Cabeça. Anoitece. Berta sai para tomar banho. Logo, João ouve batidas na porta. Ele abre e dá de cara com a Cuca.
Fera diz que Bela ficara para sempre no castelo!
Hoje no Gloob, Fera fica furioso com Elias e o empurra em cima do Visconde. Bela fica indignada. O monstro começa a gritar e Emília briga com ele. Pedrinho e Narizinho falam para Dona Benta e Tia Nastácia que a mata escureceu de repente. A cozinheira acha que é bruxaria. A avó pergunta sobre Emília e Visconde. Os primos contam que se perderam deles. Fera toca piano furioso. Emília chega e avisa que vai continuar dando aulas de etiqueta. O monstro pergunta se é verdade que ela já enfrentou Dona Carochinha. A boneca diz que sim e que vai vencê-la novamente. Dona Carochinha conversa com a falsa Emília. Cuca volta para a gruta e estranha ao ver a boneca. Emília e Clarice tentam fazer Fera ficar bonita. Visconde repreende Elias por ter tentado fugir. Bela fica indignada e começa a bater na porta da biblioteca. Fera ouve e manda Clarice ver o que ela quer. Emília mostra os cacarecos de sua canastra para o monstro. Clarice abre a porta da biblioteca. Bela avisa que vai falar com a Fera, mas a empregada não deixa. Cuca avisa Carochinha que ela foi enganada. Bela consegue sair da biblioteca e vai para a sala, onde Fera e Emília estão. A moça exige que o monstro liberte todos. Fera fica brava e começa a quebrar os vasos. Elias ouve e se preocupa. Bela fica brava com Fera e também quebra os vasos. Dona Carochinha avisa Cuca que vai se vingar. Amanhece. Clarice limpa a bagunça. Fera chama pela empregada. Rabicó engana Pesadelo e diz que precisa de uma maçã para assá-lo. Tia Nastácia prepara um café e sai da cozinha. Pesadelo chega e tenta roubar a maçã. Bela diz que não consegue suportar a Fera. Emília diz para Visconde que os dois estão se entendendo. Dona Benta se preocupa com Bela e Elias. Teodorico não consegue parar de pensar em Bela. Clarice leva Elias para falar com Fera. Pesadelo invade a cozinha. Dona Benta faz tricô e ouve um barulho. Nastácia, Pedrinho e Narizinho vão ver o que é e encontram o monstro. Cuca chama pelo seu morcego espião. Fera avisa Elias que ele pode ir embora do castelo, mas Bela ficará para sempre lá como castigo pela invasão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário