Cuca está prestes a envenenar o poço!
Hoje no Futura, Zé Carijó tenta ir atrás de Elvira e Geninho que haviam fugindo de Van,mas o caipira tropeça na bicicleta e cai,as meninas da banda ficam pasmas pois Elvira conseguiu enganá-las por tanto tempo,Elvira e Geninho vão se esconder em um mosteiro,Emília fala para as meninas que ela tinha toda a razão e elas deveriam ter escutado ela,todas concordam que deviam ter escutado a bonequinha,Diana diz que eles precisam achar um jeito de livrar o Elvis da Iara.A Turma traz Diana para o sítio,Emília fala para ficar preocupada pois vai achar um jeito de livrar Elvis da Iara.Diana conversa com Narizinho chorando que está com saudades de Elvis,a moça canta para o cantor.Já na toca da Iara Elvis canta para Diana.Iara não gosta e quebra o violão do cantor.Cuca termina a poção e fala para Pesadelo que com aquela poção todos do sítio irão virar cachorrinhos pulguentos principalmente a Emília.Um bilhete aparece no quarto de Narizinho,Emília e a menina lêem:é de Pedrinho que quer buscar o amigo Elvis na toca da Iara.Elvira e Geninho voltam para o arraial disfarçados,os dois ouvem que Elvis foi levado pela Iara para o fundo do riacho e aproveitam a chance para colocar uma bomba-relógio no show de Diana que está marcado para o mesmo dia sem alterações.Cuca e Pesadelo vão para o sítio,os dois chegam no poço.A Bruxa quer derramar a poção na água do lugar.
Berta vira a mula-sem-cabeça na frente da turma!
Hoje no Futura, Emília pede a ajuda de João Melado para tirar o freio da Mula-sem-Cabeça. Depois, Emília conta para Pedrinho e Narizinho que o caipira aceitou ajudar a tirar o freio da mula. João Melado diz a Berta que não pode ajudar a tirar o freio da mula e decide ir embora. Candoca e Teodorico chegam em casa com dores. A moça manda o pai fazer uma massagem nela e percebe que seu cabelo e suas unhas estão desarrumadas. Dona Benta diz para Zé Carijó que vai ajudá-lo a conquistar Berta. A avó mostra um broche e manda o caipira dá-lo para a filha de João. Zé sai, feliz. Depois, Zé vai até a casa, mas Berta não abre a porta e diz que seu pai não está. João Melado vai até a casa de Teodorico e diz que, se o coronel lhe der o dinheiro que prometeu, ele vai embora. Candoca fica feliz. Teodorico aceita. Zé conta que trouxe um presente. Berta não resiste e abre a porta. O caipira pede desculpas e ela aceita. A moça conta que terá que ir embora. Nastácia serve bolinhos com suco para Benta, Narizinho, Pedrinho, Emília e Visconde. A avó diz para a boneca que ela devia pedir desculpas para Berta. Zé Carijó chega e conta que Berta vai ir embora. Emília, Pedrinho, Narizinho e Visconde vão até a casa de João Melado para falar com ele. Ao chegar lá, a turma percebe que eles já estão prontos para ir embora. Emília usa o faz-de-conta e o dia se transforma em noite de lua cheia. Berta vê a lua e corre pela mata. Todos vão atrás. Berta se transforma na Mula-sem-Cabeça. A turma chega e vê a assombração. João revela que sua filha é a Mula.
Emília vê Índios!
Hoje no Gloob, Bela pergunta para Fera por quê ele está tão preocupado com ela. O monstro quer saber por quê ela ainda não foi embora. Bela diz que não vai até saber toda a verdade. Emília e Visconde tentam ouvir atrás da porta. Clarice chega e não deixa. Cuca e Dona Carochinha andam pela mata a caminho do castelo da Fera. Teodorico, Elias e Rabicó andam pela mata e querem salvar Bela. Flora sai do Sítio e Narizinho vai atrás. Pedrinho acha que Pesadelo está falando a verdade. Teodorico e Elias continuam a caminho do castelo. Rabicó diz que tem um compromisso e sai. Flora tenta andar com a charrete. Narizinho tenta ensinar a moça. Dulce chega. Bela admira os objetos do castelo. Fera conta a verdade para a moça. Ela entende todo o sofrimento que ele passou. Bela e Fera se aproximam para o beijo. Cuca e Dona Carochinha surgem. Rabicó encontra Pedrinho, Zé e Barnabé na mata. Narizinho, Dulce e Flora andam de charrete a caminho da fazenda de Teodorico. Elias e Teodorico chegam na entrada do castelo e entram. Pesadelo corre atrás de Rabicó. Pedrinho, Zé e Barnabé não deixam. O porco foge e vai parar no castelo. O falso marquês entra. Fera tenta defender Bela das bruxas. Emília chega e dá um beliscão em Carochinha. A barata pega Rabicó pensando ser a boneca. Zé, Barnabé e Pedrinho chegam. Bela e Fera vão para a varanda e quase se beijam. Teodorico, Elias, Pedrinho, Visconde e Emília veem os dois na varanda. Cuca e Carochinha aparecem. Fera defende seu amor e acaba caindo. Bela desce as escadas e se preocupa com o monstro. A moça beija Fera, que volta a ser um homem normal. Dona Carochinha fica brava e vai embora voando. Cuca e Pesadelo somem com magia. O príncipe comemora ao perceber que voltou ao normal. Bela se declara para ele e os dois se beijam novamente. Depois, o príncipe leva Bela até a passagem secreta. O homem fica feliz ao perceber que o retrato voltou ao normal também. No Sítio, Dona Benta conta para Pedrinho, Narizinho e Emília o final da história de A Bela e a Fera. Dulce e Flora correm atrás de Teodorico. Depois, as duas são obrigadas a trabalhar na venda de Elias. (Fim do Episódio da Bela e a Fera) (Início do Episódio Juca Pirama) A turma vai comer carambolas no pomar. Emília vê alguns índios, mas Pedrinho e Narizinho não. A marquesa chama pelo Visconde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário