terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Hoje na Telinha...

Diana está prestes a comer a goiaba envenenada!

Hoje no Futura, Elvira quer pegar a poção do envelhecimento de Cuca, Saci aparece bem na hora. A Mulher pega sua carapuça e o obriga a roubar a poção da bruxa. O ser entra na caverna e troca os frascos de poção. Diana se preocupa com Elvira e volta para o arraial. O saci entrega a poção para Elvira e a mulher pede uma carona de redemoinho para o sítio. Lá todos lavam as roupas do visconde e arrumam o boneco novamente. Emília toma a carapuça do saci das mãos de Elvira. Visconde volta a ser o mesmo sábio de antes. Emília entrega novamente a carapuça do saci a ele e o diabinho conta que Diana corre perigo. A Boneca e o capetinha vão para a caverna na esperança da bruxa entregar o antídoto. Zé carijó e Diana chegam ao arraial. Cuca volta à pensão da Dona Joaninha para entregar a poção do envelhecimento, a velha toma, mas não sente nada. A Bruxa volta à sua caverna. Saci vai a caverna da cuca e conta para a bruxa que foi ele que trocou os frascos e quem vai tomar a poção é a Diana. Elvis e Pedrinho resolvem ir para o arraial socorrer Diana que corria perigo. A Moto quebra. Elvira coloca o liquido da poção dentro de uma goiaba e dá para Diana, a cantora está prestes a morder a goiaba.


A Turma vê a Mula-Sem-Cabeça!

Hoje no Futura, Teodorico diz que quer comprar a galinha. João Melado não deixa. Emília está decidida a tirar o freio da Mula-sem-Cabeça. Zé Carijó chega correndo e senta em uma bacia com água fria. O caipira conta o que aconteceu. A boneca diz que vai ajudá-lo a conquistar Berta. João Melado explica que não vende a sua galinha porque ela está na sua família a muito tempo. Berta descobre que Teodorico quer comprar a galinha e foge com ela no colo. Emília diz que para conquistar Berta Zé Carijó precisa ajudar a capturar a Mula-sem-Cabeça. O caipira não concorda. João Melado fica pasmo ao saber que Teodorico quer pagar mais do que cinco reais pela galinha e pede mil reais, com mais alguns animais, pela Madalena. O coronel aceita a proposta e vai buscar o dinheiro. Berta chega ao Sítio e pede ajuda para esconder Madalena. Saci chega e se assusta com a moça. O perneta vai embora. Pedrinho e Narizinho estranham a reação de Saci e lembram que ele só ficou assim quando viu o lobisomem. Teodorico entrega o dinheiro para João Melado. O matuto chama Berta para ela trazer a galinha, mas descobre que ela não está e decide ir atrás da filha. Zé Carijó conta para Berta que Dona Benta permitiu que ela deixasse a galinha no Sítio. Emília chega e conta para a moça que o caipira vai atrás da Mula-sem-Cabeça. Berta fica assustada. Tia Nastácia chega e avisa que João Melado está atrás dela. Depois, o matuto convence sua filha a entregar a galinha. Berta começa a chorar. Teodorico pega a galinha. Depois, Dona Benta fica brava com o coronel por acreditar que a galinha põe ovos de ouro. Saci conta para a Cuca que a Mula-sem-Cabeça está rondando a mata. A bruxa não acredita e o perneta decide provar a verdade para ela. Berta, brava, serve comida apimentada para o pai. João Melado fica furioso e tira sua cinta para bater nela. Berta foge e o matuto fica sem calças. Anoitece. A turma espera escondida pela Mula-sem-Cabeça. Emília ouve algo. Todos vêem a assombração.

Bela encontra Fera na mata!

Hoje no Gloob, Fera encontra Emília e Visconde no castelo e pergunta quem eles são para Clarice. A boneca enfrenta o monstro, que fica furioso. Pedrinho e Narizinho se assustam com morcegos na mata. Dona Carochinha percebe que Emília já está no castelo. Dona Benta apresenta Bela para Teodorico. Dulce e Flora não gostam do coronel. Flora pergunta se ele é mais rico que seu tio. Teodorico fica confuso. Elias entra na casa. Fera fica furiosa com Emília. O monstro pega Visconde. A boneca salva o sabugo e pisa no pé da Fera. Pedrinho consegue espantar os morcegos com uma vara. Dulce e Flora falam mal do Sítio para Elias. Teodorico convida as sobrinhas do vendedor para passar uma tarde em sua fazenda. Fera quer expulsar Emília e Visconde do castelo. A boneca e o sabugo fogem correndo e se trancam na biblioteca. Emília encontra uma passagem secreta e vê o retrato da Fera. A marquesa a leva de volta para a biblioteca. Fera arromba a porta e exige que o quadro seja devolvido. Visconde manda Emília tomar cuidado com o retrato e fala sobre o encantamento. Fera fica pasmo. Dona Benta e Tia Nastácia aconselham Elias a contar a verdade para suas sobrinhas. Pedrinho e Narizinho ficam com medo do pio da coruja. Dona Benta se preocupa com seus netos. Bela percebe a preocupação da avó e conta que as crianças foram atrás do castelo na mata. Dulce e Flora ouvem a palavra castelo e ficam pasmas. Elias inventa que é a sua mansão. As peruas disputam pela herança do vendedor. Dona Benta exige que Elias vá buscar as suas crianças. Cuca e Carochinha tentam usar a bola de cristal. Elias entra na mata e também se perde. Benta e Nastácia decidem contar a verdade para Bela. Dona Carochinha joga a bola de cristal em cima de Pesadelo. Emília conta para Fera que Carochinha já sabe onde ele está. O monstro fica preocupado. A boneca fala que conhece duas pessoas que gostariam de morar no castelo. Dulce e Flora ficam impressionadas com a falsa riqueza de Elias. Bela decide ir na mata atrás de seu tio e Nastácia a aconselha a ir com alguém. A boa moça pede a ajuda de Rabicó e oferece um chocolate em troca. Depois, Bela e Rabicó também se perdem na mata. Emília pede para Fera ir encontrar Pedrinho e Narizinho na mata. O monstro guarda o retrato e sai. Rabicó diz para Bela que a mata está diferente. A Fera aparece. O porco e a moça gritam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário