quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Hoje na Telinha...

A Turma do Sítio está a caminho para salvar Diana!

Hoje no Futura, Diana morde a goiaba e começa a passar mal no mesmo instante. Iara aparece na pensão para conversar com Elvira, a mulher conta que agora não podia conversar, pois havia dado a goiaba envenenada para Diana, a Mãe d’água vai embora. Zé carijó termina de fazer compras e vê Iara saindo da pensão, o caipira fica com medo e sai correndo. Saci pede para a cuca o antídoto, mas a bruxa se recusa a entregar. Na pensão, Diana piora a cada minuto. A moto de Elvis estraga no meio do caminho, Pedrinho dá um pouco de pirlimpimpim para Elvis e manda ele ir para a pensão, mas o roqueiro acaba jogando tudo de uma vez e vai parar no fundo do riacho. Todos ficam preocupados com Diana, mas Elvira diz que aquilo não passava de uma gripe e que moça precisava ficar de repouso. A mulher pega a goiaba enfeitiçada que havia caído no chão. Pedrinho encontra com Zé carijó no meio da estrada e resolve ir para o arraial salvar a Diana. As mãos da Diana começam a ficar enrugadas e moça a sentir muita dor, Alice diz que as mãos da garota estavam quase parecidas com sua bisavó, que tinha 106 anos. Iara vê  que Elvis caiu no fundo do riacho e acha o rapaz bonito. Dona Joaninha fica pasma com a doença de Diana e chama dona Benta para ir a pensão ver o que era. Emília e Saci não conseguem o antídoto e voltam para o sítio. Angico e Zequinha fazem Pedrinho e Zé Carijó cairem da bicicleta. Dona Benta, Emília, Narizinho e Visconde estão a caminho do arraial para ver a tal doença da Diana, o caso é muito grave.

Madalena cospe uma pedra preciosa!

Hoje no Futura, A Turma do Sítio vê a Mula-sem-Cabeça. Emília bota o seu plano em prática e joga o pó de pirlimpimpim em si mesma. Ela some. A turma ouve passos. Cuca e Saci chegam. O perneta mostra a Mula para a bruxa. Cuca enfrenta a mula. Ela relincha e foge. Todos ficam com medo. Emília, ao invés de aparecer no lombo da mula, vai parar em cima da Cuca. A bruxa usa seu feitiço e some. A boneca cai, mas não se machuca porque é de pano. Teodorico cuida bem de Madalena e diz que ela vai dormir em sua cama. O coronel quer que ela esteja bem disposta para pôr os ovos. Saci explica para a turminha que trouxe a Cuca para provar que a Mula-sem-Cabeça está rondando a mata. Emília diz que não vai sossegar enquanto não tirar o freio da mula. Berta, com os olhos pegando fogo, ouve e volta para casa preocupada com o que a boneca disse. João Melado fica aflito. A caipira chora. Pesadelo faz uma massagem nas costas da Cuca. Saci chega e pede para passar a noite na caverna. Amanhece. Teodorico percebe que Madalena pôs ovos comuns e fica furioso. O coronel quer se vingar de João Melado. Depois, Teodorico vai até a casa do matuto e percebe que ele não está em casa. Zé Carijó conta para Dona Benta e Tia Nastácia que Emília tentou tirar o freio da Mula-sem-Cabeça e que apareceu no lombo da Cuca. As duas se assustam. Teodorico chega e fica furioso com João. Berta pega a galinha e a abraça. Depois, Teodorico e João discutem. O coronel diz que comprou Madalena por causa dos ovos de ouro. O matuto diz que foi tudo um mal-entendido. Dona Benta diz que a venda foi justa. Berta fica abraçada com a galinha. Teodorico vai embora e deixa a galinha. A caipira fica contente e comemora. João Melado não consegue trabalhar nas terras. Berta percebe que Madalena está engasgada e chama o pai. Zé Carijó quer pedir Berta em noivado. Tio Barnabé ri. João dá um tapinha nas costas de Madalena e ela cospe uma pedra preciosa. O caipira e Berta se espantam. 

Elias invade o castelo de Fera!
Hoje no Gloob, Rabicó foge e deixa Bela sozinha. A moça desmaia no colo de Fera, que admira a sua beleza. Rabicó anda pela mata com medo. Pedrinho e Narizinho ouvem os gritos do porco e o encontram. O Marquês fala que um monstro pegou Bela. Fera anda pela mata e percebe que ela está diferente. O monstro joga água no rosto de Bela para ela acordar, mas nada funciona. Dulce e Flora acham que Bela quer ficar com o castelo de Elias só para ela e diz que sua irmã é uma interesseira. Tia Nastácia repreende as duas. Teodorico chega para levá-las à sua fazenda. Cuca briga com Pesadelo por ter quebrado a sua bola de cristal. A bruxa empurra seu ajudante em cima de Carochinha. A barata cascuda percebe que ele quebrou seu óculos. Fera chega no castelo com Bela desmaiada. Emília e Visconde ficam pasmos. Rabicó conta para Pedrinho e Narizinho sobre o rapto da Bela. Os primos querem salvar a moça. Pesadelo ouve e quer raptá-los. Dona Benta faz tricô na varanda e se preocupa com as crianças e Elias. A avó pede para Tio Barnabé e Zé Carijó irem atrás das crianças na mata. Bela acorda no castelo e conta que teve um pesadelo. Emília diz que foi tudo realidade. Clarice explica que ela está no castelo da Fera. Rabicó cai em uma armadilha. Pesadelo joga uma rede em cima de Pedrinho e Narizinho. Zé e Barnabé andam pela mata. O velho percebe que a mata está estranha. Emília conta a história de Fera para Bela. A moça fica com pena do monstro. Fera ouve e fica furiosa, pois não gosta que sintam pena dela. Bela fica com medo e começa a chorar. Emília e Visconde consolam a moça. Carochinha fica triste com seus óculos quebrados. Pesadelo chega na caverna e mostra Pedrinho e Narizinho. Rabicó continua preso na mata. Zé Carijó e Tio Barnabé ouvem os gritos de socorro e vão ajudar. O porco é solto. Pesadelo percebe que seu jantar sumiu. Zé, Barnabé e Rabicó se perdem na mata. Cuca quer transformar Narizinho em pedra. Dona Carochinha quer trocar a menina e Pedrinho por Emília. Elias fica pasmo ao ver o castelo. Emília fica brava com Fera por ter assustado Bela. A moça e a boneca contam que ele pode ser feio por fora, mas bonito por dentro. Dulce e Flora bajulam Teodorico, mas o coronel não para de falar de Bela. Pesadelo joga uma rede em cima de Zé, Barnabé e Rabicó. Carochinha e Cuca comemoram o plano. Pesadelo chega e mostra Zé e Barnabé. Fera conversa com Emília e Bela. Elias invade o castelo e ameaça o monstro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário