sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Hoje na Telinha...

Elvis interroga Elvira!
                                                          Hoje no Futura, Elvis sai do caixão e beija Diana, todos se espantam pela sua demora ,mas ele explicou que demorou chegar por que entrou dentro do caixão para tirar uma soneca. Elvira e Geninho resolvem dar um tempo no plano de acabar com a Diana, pois o Elvis é muito esperto então Iara inventa para a cuca que a caverna dela estava pegando fogo a Bruxa vai embora, mas promete voltar para acabar com a Diana. A Bruxa chega à caverna com extintor, mas não estava pegando fogo e ela percebe que havia sido enganada. Diana e Elvis cantam para o pessoal do sítio Elvira fica com mais raiva ainda. Emília diz para Narizinho que ainda não teve a oportunidade de falar com o Elvis sobre a Elvira a menina do nariz arrebitado manda Emília tirar essa idéia da cabeça, mas Emília diz que a cuca não estaria no arraial atoa. Visconde e Pedrinho andam pelo Arraial e angico e Zequinha começam a atormentar o Visconde Pedrinho os mandaeles deixarem o visconde em paz. Emília vai conversar com o Elvis por ele estava sozinho com Diana Elvira e chega e diz que estava com saudade a Marquesa pergunta se ela estava com tanta saudade por que não deixava a Diana ligar para o Elvis. Elvira diz para todos que o Geninho que queria, pois ele queria fazer surpresa. Logo aparece Dona Benta e chama a turma para ir embora. Elvis vê o Coronel Teodorico e culpa ele de ter quase atropelado ele os netos de Teodorico manda o avô levar Elvis ate a estrada para ele pegar a moto. Ao chegar lá os netos de Teodorico consertam a moto e Elvis e Diana vai passear. Cuca aparece no Riacho e rouba a voz da Iara. Diana e Elvis estavam na beira do Riacho e ouve a Iara cantando com uma voz horrível Diana resolve ir embora. Ao chegar ao capoeirão Elvis pergunta para Elvira por que ele não queria que Diana ligasse para ele. A mulher fica pasma.

João Melado se interessa nas terras do Coronel Teodorico!

Hoje no Futura, Emília vê a lua cheia no céu e chama Pedrinho e Narizinho. Os três admiram a beleza da lua. Tio Barnabé faz suas orações e depois vai dormir. Zé Carijó dá boa noite para as galinhas e encontra Conselheiro. O caipira vai até a casa de Barnabé para ir dormir. Zé bate seu pé no canto da mesa e se machuca. Ele deita, mas ouve um choro de mulher. Barnabé acorda e também ouve. Os dois abrem a janela e vêem e a Mula-sem-Cabeça. Com medo, os dois fecham a janela e vão dormir. Amanhece. Tio Barnabé e Zé Carijó contam para Tia Nastácia sobre a assombração. Pedrinho e Emília chegam e ouvem a conversa. A boneca diz que gostaria de ter uma Mula-sem-Cabeça. Um caipira anda pela estrada com sua galinha, sua cabra, seu cachorro e sua filha. Teodorico chega e oferece ajuda. Berta se sente ofendida e bate no coronel. Teodorico oferece uma carona para ir ao Sítio do Picapau Amarelo. Depois, eles chegam ao Sítio. Zé Carijó fica feliz ao ver o seu primo e corre para abraçá-lo. Depois, Barnabé serve café para as visitas. Zé Carijó conta para seu primo sobre a Mula-sem-Cabeça. João Melado e Berta ficam assustados. O caipira vê como a filha de seu primo cresceu e fica impressionado. Nastácia serve um café para Teodorico. O coronel oferece uma de suas terras para Dona Benta comprar, mas ela não aceita. João Melado engasga quando Zé fala que está feliz por ele não ter visto a Mula-sem-Cabeça. Teodorico oferece as suas terras para Rabicó, Quindim, Conselheiro, Nastácia e Barnabé. Emília pede para comprar as terras e oferece seu alfinete de pombinha carijó em troca. João Melado se interessa nas terras de Teodorico. O coronel fica feliz.


Emília tem um plano para ajudar Fera!

Hoje no Gloob, Dona Carochinha diz que dará uma recompensa se Cuca ajudá-la. A bruxa fica interessada. Dulce e Flora não se conformam em dormir no quarto que Elias lhes arranja. Bela repreende as irmãs. O vendedor inventa que sua mansão está em reforma. Dulce e Flora querem se hospedar em um hotel, mas Elias explica que no Arraial não tem hotel. Dona Benta sugere que as três fiquem no Sítio. A Turma volta para o Sítio desconfiada. Dona Carochinha, Cuca e Pesadelo vêem pela bola de cristal. A bruxa diz que tem um plano para impedir que as crianças se aproximem do castelo. Zé Carijó avisa a turma que Dona Benta está chegando, junto com Bela, Dulce e Flora. A moça fica encantada com o lugar. As sobrinhas não gostam do lugar. Flora acha que Visconde é um espantalho e Emília briga com as visitas. Pedrinho e Narizinho levam Bela para conhecer o Sítio. Saci aparece e a moça fica encantada. Dulce e Flora não gostam da roupa de cama do quarto de Dona Benta. Tia Nastácia leva o café para as visitas. As duas não gostam, pois a comida é muito gordurosa. Bela conhece Quindim, Rabicó e Conselheiro. Pedrinho e Narizinho contam sobre o castelo que encontraram na mata. Zé Carijó apresenta sua galinha para Bela. Nastácia conta para Emília sobre a comida que Dulce e Flora querem. A boneca pega a bandeja e sai. Depois, Emília e Visconde levam um sapo para as visitas. Dulce e Flora ficam com medo e decidem ir embora do Sítio. Emília e Visconde riem ao ouvirem falar da mansão de Elias. Nastácia chama os dois para conversar. No castelo, Fera conta para sua empregada Clarice que o retrato está quase transformado. A empregada diz que ele ainda tem chance, mas o monstro fica bravo. Clarice tem uma ideia. Nastácia conta para Emília e Visconde sobre as mentiras de Elias. A cozinheira sai. Clarice aparece. Bela descobre que Dulce e Flora querem ir embora. Clarice conta para Emília e Visconde sobre a história da Fera. A boneca tem um plano. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário