quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Hoje na Telinha...

Elvis sai do caixão!

Hoje no Futura, Zé carijó topa levar a turma para arraial de charrete. Iara chega à pensão e Elvira começa a tramar como será o plano para acabar com a Diana e Elvira pergunta sobre a cuca e Iara mostra que estava transformada em gente, mas estava com o rabo de jacaroa. O Carro da funerária passa pelo pessoal do sítio e o cavalo fica parado sem andar. Elvira manda Iara ir mandar a cuca acabar com a Diana e a Rainha das águas fala a Elvira que se ela enganá-la ela vai arcar com as conseqüências. A Cuca conta a Iara que tem um plano maléfico para acabar com a Diana e que ela não vai roubar a voz da moça para a Mãe d’água. Alice aparece no quarto onde Diana e Stela ensaiavam e diz que assaltou a geladeira da Dona joaninha a Dona da Pensão estava no quarto e fica furiosa e toma o doce que ela havia pegado Elvira chega ao quarto e todos falaram que estava muito bonito e ela que estava parecendo a estrela e mulher diz que o show seria inesquecível. A Turma resolve chamar o saci e pedir para que ele leve o pessoal ao arraial chegando ao arraial a cuca vê o saci e pergunta por que ele levou as crianças para lá e não consegue falar por causa do feitiço a bruxa desfaz o feitiço e manda ele falar ele diz que não iria falar e vai embora. Elvira comentou que com a ajuda da Iara ela subiria na escada da fama. Emília e o pessoal aparecem e perguntam aonde Elvira iria e o que Iara estava fazendo na pensão a Iara desaparece. Dona Joaninha conversa com a Cuca ela pergunta o que a cuca fazia e a bruxa diz que fazia poções e feitiços e a Dona Joaninha logo pensa que é poções do amor. Dona Benta, Tio Barnabé e Dona Benta chegam para o show. Emília vê a cuca sentada com a Dona Joaninha e passa correndo e piza de propósito no rabo da cuca. A cuca sai da mesa e a turma vai atrás dela e manda a bruxa ficar longe da Diana. O Carro da funerária chega e o Rapaz encarregado pelo caixão pede a ajuda do Delegado de barnabé e de Zé carijó para carregar o caixão eles colocam em cima do palco e lá de dentro sai o Elvis e todos se espantam.


Final Feliz!

Hoje no Futura, Morgana fica furiosa ao saber que Arthur se recuperou. A fada má manda uma mensagem através de um corco. Depois, Merlim lê a mensagem e avisa a todos que Morgana está convocando-os para a batalha final e quem vencer se tornará o rei de Inglaterra. Arthur aceita. O Santo Graau some, pois não pode ficar em poder de ninguém. Mordred e Pesadelo treinam para o combate. Morgana coloca uma armadura e faz um feitiço para que seus aliados também tenham armaduras. Depois, Morgana, Mordred e Pesadelo chegam no local marcado para o combate. Arthur, Pedrinho, Percival, Merlim, Zé Carijó, Emília, Lancelot e Visconde chegam. Morgana faz um feitiço e triplica os seus aliados. Emília usa o faz-de-conta e faz o mesmo. Todos se enfrentam. Percival corre atrás de Pesadelo. O monstro vence o cavaleiro. Emília dá um pontapé em Pesadelo e ele foge. A boneca e Percival voltam para o combate. Morgana e Arthur se enfrentam. A fada má está quase vencendo o rei. Emília vê e lembra de quando a Dama do Lago deixou um enigma. A boneca pega um espelho e mostra para Morgana, pois assim ela pode ver quem realmente é. A fada má se vê velha no espelho e fica obcecada. Morgana some. Merlim transforma Mordred em um pássaro. Todos comemoram a vitória. Pesadelo volta para a caverna e vê Cuca, de volta ao normal, esperando por ele. A bruxa diz que eles já podem acertar as suas contas. Depois, a turma, Dona Benta e Tia Nastácia viajam para Camelot para assistir a consagração de Pedrinho. O menino é consagrado um Cavaleiro da Távola Redonda. Depois, todos voltam para o Sítio. Visconde avisa que o portal está fechado para sempre. No quarto, Emília pega o papel e pode voltar para Camelot quando quiser. Mais uma história tem um final feliz.


Dona Carochinha pede ajuda à Cuca!



Hoje no Gloob, Emília, Pedrinho e Narizinho se preparam para ir atrás de Dona Carochinha. Zé Carijó chega e mostra um cacho de brejaúbas. As crianças e a boneca saem para comer. Dona Carochinha chega na gruta da Cuca e pede para conversar em particular. Dona Benta sai com Tia Nastácia e Tio Barnabé para fazer compras no Arraial. Dona Carochinha conta para a Cuca que muitos anos atrás transformou um belo homem em uma fera por ele ter negado um pouco de comida para ela e que o feitiço está prestes a acabar. A barata cascuda chama a bruxa para ir até algum lugar na mata. Saci chega no Sítio e leva a Turma do Sítio para ver algo na mata. Dona Benta recebe o troco das compras e percebe que está sobrando dinheiro. A avó pergunta para Elias o que está acontecendo. O dono da venda conta que mentiu para suas sobrinhas, dizendo que era o homem mais rico e que tinha uma mansão, mas agora elas estão vindo visitá-lo. Um carro de luxo chega ao Arraial e de dentro dele saem Dulce, Flora e Bela. Bela fica impressionada com a beleza da paisagem, mas Dulce e Flora querem luxo e não reconhecem Elias. Dona Carochinha mostra para a Cuca o castelo da Fera e explica que o feitiço está prestes a acabar, pois ele resolveu morar perto do Sítio do Picapau Amarelo. Saci chega com a turminha. Todos ficam encantados com o castelo e vêem Cuca e Carochinha. A barata conta para a bruxa que tem um retrato no castelo que vai se transformando em fera lentamente e quando o retrato se transformar por completo, o homem virará Fera para sempre. Carochinha ainda conta que o feitiço só se quebrará quando uma moça se apaixonar pela Fera e ri, pois ninguém irá se apaixonar por um monstro. Carochinha diz que as crianças do Sítio podem querer ajudar a Fera. A turma do Sítio observa escondida. Emília quer descobrir sobre o que elas estão conversando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário