4ªTemporada




Capítulo 1 - Iaú entrega uma chave de um portal para Emília!

No Rio de Janeiro, um homem vê vídeos de sua filha com sua neta. Na Floresta Amazônica, uma índia chamada Jajale se prepara para atirar um dardo em um caçador, mas um homem tira uma foto da indígena e ela cai de cima de uma árvore. O caçador a vê e percebe que a menina tem esmeraldas em seu colar. O homem pega Jajale. O homem que tirou a foto da índia branca mostra para outras pessoas da sua excursão. O Caçador leva Jajale para o seu esconderijo. Um macaquinho aparece e distraí o caçador. Jajale foge e se encontra com um índio chamado Iaú. Ele avisa para a indiazinha que ela precisa tomar cuidado. No Sítio do Picapau Amarelo, Barnabé rega as flores. Benta faz tricô. Iara se olha no espelho. Rabicó pega o bolo que Tia Nastácia tirou do forno. A Turminha conversa no quintal. Visconde aparece e mostra no jornal com a foto de uma índia branca. Emília começa a pensar. No Rio de Janeiro, o homem que estava vendo o vídeo vê no jornal a foto da índia e percebe que ela é sua neta. Iaú bate na árvore Suma - uma e faz a terra tremer. Todos no Sítio sentem o tremor. Cuca manda o Pesadelo ver de onde vem o fenômeno. Zé Carijó e a turma do Sítio conversam sobre o tremor, que logo parou. Iaú aparece em uma imagem no Sítio e explica que precisa de ajuda. O Índio entrega à Emília uma chave para abrir o portal até a Floresta Amazônica.

Capítulo 2 - Emília usa o Tajá!

Emília olha para o Tajá, a chave para abrir o portal até a Floresta Amazônica. Na Amazônia, Iaú fala para Jajale que ela tem que tomar cuidado. O Caçador Mike Navalha procura pela indiazinha na mata. No Sítio, a turminha conversa sobre o Tajá. Pesadelo aparece e pega o objeto mágico da mão do Visconde. O Monstro foge. Nastácia chama todos para o almoço. Pesadelo mostra o Tajá para Cuca. A Bruxa briga com seu ajudante, pois ele roubou uma coisa que nem sabe o que é. Nastácia e Benta tiram a louça do almoço. Emília fala para Pedrinho, Narizinho e Visconde que vai pedir ajuda do Saci. No Rio de Janeiro, Paulo resolve ir para a Amazônia procurar sua neta e resolve levar a sua amada e o Mordomo. Amorzinho não gosta. Saci e Cuca brigam pelo Tajá. O objeto some. Saci avisa para a turma do Sítio o que houve. O pássaro Uirapuru larga o Tajá na frente da Emília. Na selva Amazônica, Iaú deixa a cobra Norato cuidando de Jajale e sai. Mike Navalha anda pela floresta e índios o prendem. Jajale dorme e quando acorda não encontra seu macaquinho. A indiazinha sai para procura - lo. Paulo, Amorzinho e Godofredo chegam à Floresta Amazônica e vão se hospedar em um hotel. No Sítio, Narizinho deixa um bilhete para Dona Benta. Emília usa o Tajá.

Capítulo 3 - A Turma vê Jajale!

Narizinho, Pedrinho, Visconde, Emília e Zé Carijó chegam à Floresta Amazônica. Todos ficam encantados. Visconde vê a árvore Suma - uma e explica o que ela é. Zé bate nela e o som ecoa. Tio Barnabé ouve o barulho da batida lá no Sítio. No hotel Ariaú Amazon Tower, Paulo explica para Amorzinho o que aconteceu com sua filha e com sua neta. Jajale chega no hotel atrás de seu macaquinho e entra em uma sala. Paulo procura por Godofredo e o encontra na piscina. Paulo briga com o mordomo. Jajale pega o macaquinho, mas ele foge de novo. A Turma do Sítio anda pela mata. Todos ficam impressionados com o tamanho da floresta. Iaú aparece e resolve levar eles até Jajale. O pajé chega com todos na árvore onde deixou a índia, mas não a encontra. Jajale entra no hotel e encontra seu macaquinho em um depósito. Uma camareira fecha a porta. Anoitece. No Sítio, Nastácia encontra o bilhete de Narizinho e Benta lê. As duas ficam mais calmas. Amanhece. A Turma do Sítio acorda no meio da mata, onde pararam para descansar. A Camareira abre a porta e Jajale sai com seu macaquinho. Mike Navalha faz fogo com fósforo e os índios que o prenderam ficam impressionados. Amorzinho toma café no hotel. Jajale aparece correndo atrás de seu macaco e pega a estola de raposa que enfeitava o pescoço de Amorzinho. A mulher corre pedindo ajuda. A Turma do Sítio aparece. Emília acha que é Jajale está no hotel.

Capítulo 4 - Um Índio Captura Emília!

Emília vê Jajale e corre atrás dela junto com Pedrinho e Narizinho. Amorzinho fica pasma com o que houve e desmaia. Visconde e Zé Carijó vão ajudar. Jajale entra na mata e chora ao perceber que a raposa que enfeitava o pescoço da mulher está morta. Iaú aparece e briga com a índia. Jajale quer se vingar da moça. Paulo vê Amozinho desmaiada e pergunta o que houve. Emília, Narizinho e Pedrinho não encontram Jajale e voltam ao hotel. Todos do Sítio conversam com Paulo e Amorzinho e descobrem que estão procurando a mesma pessoa. PPA aceita a ajuda da Turminha para encontrar a sua neta. Mike Navalha consegue virar cacique de uma tribo de índios, pois usou um truque para fazer fogo. O antigo Cacique, Iacaré sai pela mata. Godofredo anda pela floresta e Mike aparece. O caçador descobre que o homem mais rico do Brasil está precisando de ajuda para encontrar sua neta. Pedrinho, Narizinho, Emília, Zé e Paulo andam pela mata. Godofredo aparece e apresenta Mike como guia da floresta. Todos saem para procurar a índia branca. Jajale chega no hotel e quer se vingar de Amorzinho. Zé Carijó sente sede. Mike leva todos até a Sumaúma. Ele corta uma raiz da árvore e começa a sair água. Todos se refrescam e continuam a busca. Emília pára para ver algumas formigas. A boneca não vê mais ninguém. Um índio aparece e a captura.

Capítulo 5 - Iara entra na busca por Jajale!

 Iacaré leva Emília para longe. Iara sai de dentro do rio e pede para o índio soltar a boneca. Iacaré obedece. Emília fica pasma com o surgimento da Rainha das Águas. Pedrinho, Narizinho, Zé e Godofredo percebem o sumiço da boneca. Paulo conversa com Mike e conta tudo sobre a sua neta. Na conversa, PPA fala sobre a existência de índios curinqueãs pela Amazônia e que eles usavam ouros e esmeraldas pelo corpo. Mike lembra das pedras que viu em Jajale. A índia branca pega algo de dentro do rio e leva para o hotel. Jajale coloca um peixe elétrico dentro da piscina, onde Amorzinho está. A Mulher leva choques e sai. No Sítio, Benta conversa com Quindim, Conselheiro e Rabicó. No hotel Ariaú Amazon Towers, Visconde escreve um e - mail para Benta. Iara fala para Emília que está ali para encontrar Jajale. As duas saem correndo. Iaú fala para Pedrinho, Narizinho e Zé que a boneca está bem. Paulo, Godofredo e Mike resolvem voltar para o hotel. Jajale os observa. Logo depois, a turminha do Sítio passa a caminho do hotel. Iara leva Emília de canoa para o hotel. A boneca agradece e corre. Narizinho, Zé e Pedrinho vêem a boneca e a abraçam. Amorzinho fala com Paulo sobre o acontecimento. Mike é apresentado para a mulher, logo depois os três conversam. Paulo sai para arrumar uma nova busca pela sua neta. Mike percebe que Amorzinho não gosta do velho. O caçador fala para Amorzinho que vai ajuda - la a se livrar de PPA, mas em troca ele quer ajuda para prender Jajale. A Turma do Sítio fala com a avó e a Nastácia pelo telefone, todos ficam felizes. Amorzinho anda pela mata com um chapéu de penas de araras. Jajale vê e corre para ataca - la. Mike joga uma rede na índia e a prende. Paulo vê e corre para ver sua neta.

Capítulo 6 - Emília e Zé Carijó em perigo!

Paulo tira a rede de cima de sua neta. Jajale morde Amorzinho, pisa no pé de Mike e foge. Paulo volta ao hotel. Godofredo leva suco de maracujá para o seu patrão se acalmar. Emília, Pedrinho e Narizinho aparecem. A boneca avisa que vai atrás de Jajale. No Sítio, Benta e Nastácia conversam sobre a aventura da turminha. A Cozinheira vai dar comida para as galinhas. Na Amazônia, Zé Carijó tira um cochilo enquanto pesca. Jajale aparece e fala com o caipira, que não percebe a sua presença. Amorzinho e Mike conversam. O Caçador deixa escapar que está atrás do ouro dos índios Corinqueãs. Depois, no hotel a turminha conversa sobre os índios Corinqueãs. Mike e Amorzinho escutam. Emília sai atrás de Zé Carijó. Pedrinho e Narizinho saem. Amozinho entende o que Mike quer de Jajale, os dois se "aliam". Emília acorda o Zé Carijó e o obriga a ir junto atrás de Jajale. Godofredo chega no quarto de Amorzinho. A Mulher diz para o mordomo que ele vai ter que ajudar a encontrar a tribo de índios cobertos de ouro e esmeraldas. Zé fala para Emília que acha que ouviu a índia enquanto dormia. Emília briga com o caipira. Mike manda laguns índios irem atrás de Jajale e prender Emília. A Boneca e o caipira andam pela mata. Os índios aparecem e cercam os dois com lanças e flechas.

Capítulo 7 - Emília e Zé nas mãos de Mike!

Os índios pegam Zé Carijó e Emília. Amorzinho e Godofredo andam pela mata a procura da aldeia dos Corinqueãs. Narizinho procura por Emília na selva. O Iacaré aparece e acha que a menina é uma deusa. O índio a leva. No Sítio, Benta vê fotos da Floresta Amazônica. Nastácia acha que a avó queria estar lá. Benta confirma. Pedrinho fala com PPA. O menino diz que depois que acharem Jajale, Paulo pode conhecer o Sítio. Logo depois, o menino procura pela sua prima na mata. Iara aparece e diz que vai ajudar a procurar a menina. No hotel, Paulo coloca a sua bota e sai para a selva procurar a sua neta. Iara e Pedrinho encontram a canastra da Emília largada no meio da floresta, os dois se olham. Zé e Emília são amarrados na aldeia dos índios. Jajale manda o seu macaquinho se esconder, pois está com medo que algum homem branco faça mal a ele. A índia chora na despedida. Godofredo cai com uma mala dentro do rio. Amorzinho corre pega a sua mala e deixa o o homem na água. Iara e Pedrinho chegam e vêem Godofredo. Emília e Zé conversam amarrados. Mike chega e manda os índios fazerem algo com os dois.


Capítulo 8 - Os índios acham que Narizinho é uma deusa!

Mike avisa Emília e Zé Carijó que eles vão virar comida. A Boneca diz que ela é feita de pano. Mike decide colocar ela na fogueira e assar o caipira. Iara e Pedrinho ajudam Godofredo a sair do rio. Jajale vê Emília e Zé precisando de ajuda e assusta os índios e o caçador com uma fantasia de folhas. Iara, Pedrinho e Godofredo chegam em uma parte escura da floresta. Um feiticeiro aparece. A Rainha das Águas tenta usar a sua magia, mas fica fraca. O feiticeiro some. Os três continuam a procurar Narizinho, Emília e Jajale. Na aldeia, a boneca fala com a índia. Amorzinho anda pela mata e chega na beira do rio Amazonas. A mulher vê um boto. De repente escurece. O Boto se transforma em homem e atrai Amorzinho, levando - a no colo até o rio. O homem some com a mulher. Emília fala para Jajale que ela é branca. A índia fica brava e sai. Narizinho e Iacaré encontram Iara, Pedrinho e Godofredo. Emília e Zé andam na mata e encontram todos. Os índios da tribo de Iacaré aparecem e também acham que Narizinho é uma deusa.




Capítulo 9 - Os Índios querem sacrificar Narizinho!



Narizinho é levada até a tribo de Iacaré. Emília, Iara, Pedrinho, Zé e Godofredo observam a menina sendo tratada como uma deusa. Paulo não encontra Godofredo. Mike chega e pede o seu pagamento adiantado. PPA paga e manda o homem procurar a sua neta. O homem - boto deixa Amorzinho na beira do rio e sai. Mike chega na aldeia. Os índios pegam o homem e colocam ele em um formigueiro. Godofredo sai para procurar o seu patrão. Narizinho fica com dó de Mike e manda os índios o libertarem. Godofredo avisa Paulo que Mike é um bandido. Amorzinho acorda e sai a caminho da floresta. Jajale encontra Iaú. O pajé avisa que ela é branca e que deve sair da floresta. A índia fica triste. Na tribo, todos dançam ao som de instrumentos indígenas. Uma feiticeira aparece e pega Narizinho. Iara fica fraca. No hotel, Paulo e Godofredo saem para mais uma busca da menina da selva. Na tribo, Iara fala para todos que os índios decidiram sacrificar Narizinho.

Capítulo 10 - Mike em perigo!

Os índios querem sacrificar Narizinho. Pedrinho pisa no pé de Iacaré. Iara abre espaço para todos fugirem. Zé carijó pega Narizinho. Jajale aparece e todos a seguem. No hotel, PPA vê Amorzinho chegando e a ajuda. O homem leva sua esposa até o quarto para poder descansar. A Turminha chega na beira do rio. Iara volta para a água, pois está muito fraca. Todos continuam andando pela mata. Iaú aparece e avisa que Jajale precisa ficar com homem branco. A índia foge. Iaú some. A Turminha volta para o hotel. Amorzinho vai tomar banho. Mike entra no quarto, faz Godofredo desmaiar e ameaça Paulo. PPA sai com o caçador. A Turminha entra no quarto e acorda Godofredo, ele avisa que não sabe o que houve. Amorzinho chega e descobre o que aconteceu, ela desmaia. Emília acha que Mike raptou Paulo. O Caçador leva Paulo até uma ponte e quer jogar o milionário para os jacarés, mas o malvado acaba escorregando e fica pendurado na ponte. Paulo resolve ajuda - lo. Mike pega sua arma e ameaça Paulo. A Turma do Sítio procura por PPA. Mike manda Paulo entrar no rio para ser comido pelas piranhas. PPA sob ameaça entra nas águas e começa a se afogar. Jajale aparece em uma canoa e salva o seu avô. Mike fica nervoso e entra no rio. Jajale chama um Jacaré. Mike está em perigo!


Capítulo 11 - Jajale vai embora da Floresta Amazônica!

Mike some no meio do rio. Iara sai das águas e vai para a beira. PPA e Jajale chegam na beira do rio. A Turminha aparece. Iaú diz a indiazinha que ela precisa ir para a cidade. Jajale chora, pois vai ter que deixar a Floresta Amazônica. O pajé dá um amuleto de proteção para a índia. Depois, Godofredo conta para Amorzinho que Mike foi comido por um jacaré. Jajale e Paulo conversam no quarto do hotel. A índia vê uma foto de sua mãe e se emociona. Jajale aceita a ir para a cidade. A Turminha ouve pela janela. Logo depois, Amorzinho, PPA, Jajale e Godofredo deixam a maior floresta do mundo à caminho do Rio De Janeiro. A Turminha também decide ir embora. Visconde aparece e avisa que estava na biblioteca do hotel. A Turma do Sítio vai para uma região da mata. Iacaré e sua tribo aparecem e querem pegar Narizinho. Emília pega o Tajá e todos aparecem no Sítio. Barnabé, Quindim, Conselheiro, Rabicó, Benta e Nastácia ficam felizes. No Rio de Janeiro, Jajale conhece a cidade. Paulo chega na sua casa e mostra tudo para a sua neta. A índia tem medo de subir de elevador. No Sítio, Benta fica pasma quando soube que os índios queriam sacrificar Narizinho. Emília guarda o Tajá em sua canastra. Cuca e Pesadelo observam na bola de cristal e decidem roubar. No Rio de Janeiro, PPA pede para Amorzinho realizar um almoço para apresentar Jajale a sociedade. A mulher promete causar confusão.

Capítulo 12 - Amorzinho quer se livrar de Jajale!

Amorzinho coloca uma lagosta viva para servirem no almoço que PPA mandou providenciar. Jajale vê que o cozinheiro vai colocar a lagosta na água quente e o salva. A indiazinha coloca o crustáceo dentro de um aquário. Paulo chega e tenta acalmar a sua neta. Amorzinho percebe que seu plano não deu certo e quer bolar outro. Na gruta da Cuca, a bruxa quer pegar o Tajá da Emília. Saci ouve e vai de rodamoinho até o Sítio. Saci avisa para o Pedrinho o que Cuca está planejando. Iara fica feliz por ter voltado para o seu rio. Iaú aparece e diz que Jajale está em perigo. O pajé some. Na casa de PPA, no Rio de Janeiro, Amorzinho convida Jajale para um passeio. No Sítio, Emília quer proteger o seu Tajá. Iara e Saci aparecem. A Rainha das Águas avisa que a menina da selva corre perigo. A Boneca tem um plano. Visconde, à mando de Emília, faz um falso Tajá. Emília, Narizinho e Pedrinho saem da casa. Benta e Nastácia estranham. A Turminha chega na gruta. Cuca e Pesadelo pegam os netos de Benta. Emília avisa que quer trocar o Tajá pela sua bola de cristal. A Bruxa aceita. No Rio de Janeiro, Amorzinho coloca Jajale no carro para dar um passeio. A Turminha chega ao Sítio. Nastácia fica triste, pois ninguém comeu a sua comida. A cozinheira dá um bolo para o Rabicó. Emília faz a bola de cristal funcionar. Todos vêem Amorzinho levando Jajale dentro do carro sendo levada à força para algum lugar.


Capítulo 13 - Jajale está prestes a ser atropelada!

Amorzinho leva Jajale para uma rua movimentada e faz com que a índia se perca. A Mulher vai embora e deixa Jajale perdida. A Turminha do Sítio vê na bola de cristal e fica pasma. Cuca percebe que o Tajá que Emília lhe deu é falso e quer o verdadeiro. Emília dá a bola de cristal para Quindim e Rabicó brincarem. A Boneca sai correndo chamando por Zé Carijó. No Rio de Janeiro, dois homens percebem que a menina perdida é filha do milionário Paulo e querem pega - la. Jajale percebe o perigo e corre. Os homens vão atrás. No Sítio, Zé fala para Emília que o Rabicó comeu a chave do cadeado da canastra. Todos viram o porco de cabeça para baixo e a chave sai. Depois, Quindim e Rabicó brincam de jogar com a bola de cristal. Cuca vê e fica nervosa. A Bola cai longe. O porco vai buscar. Cuca hipnotiza Quindim e o manda buscar o Tajá. O Rinoceronte pega a canastra e sai. A Turmina vê e corre atrás. Quindim entrega o baú para Cuca. A Bruxa sai correndo, mas esbarra no Rabicó. A Canastra cai e a bola de cristal voa na cabeça do Quindim. O rinoceronte sai do transe de hipnose. No Rio de Janeiro, Jajale consegue fugir dos homens e anda pela cidade. A Turminha se prepara para ir ao Rio de Janeiro salvar a índia. Pesadelo à mando de Cuca vai ao Sítio e consegue pegar a bola de cristal. Godofredo procura pela neta de Paulo na "Cidade Maravilhosa". O mordomo pára o carro. Jajale passa por ele e fica olhando. Um outro carro está prestes a atropelar a indiazinha.

Capítulo 14 - Jajale chega no sítio!

O carro freia e Jajale corre. Godofredo não a vê. Amorzinho fala para PPA que Jajale desapareceu. No Sítio, a turma tenta abrir a canastra da Emília, mas a chave está torta. No Rio de Janeiro, Jajale anda pela cidade. No Sítio, Pedrinho conserta a chave e Emília consegue abrir o seu baú. A boneca pega o Tajá. Iara e Saci aparecem e querem ir junto para o Rio de Janeiro. Emília usa o amuleto e todos somem. Visconde e Zé Carijó ficam. Anoitece. Na "Cidade Maravilhosa", a turminha chega e encontra a índia. Amanhece. Godofredo sai de carro para procurar a neta de Paulo. Amorzinho está feliz com o que está acontecendo. A Turminha anda por uma praça. Ninguém sabe como encontrar a casa de Paulo. Todos atravessam a rua. Iara e Saci param no meio. Os carros buzinam. Um guarda aparece e pede para eles saírem. Iara quer transformar o homem em pedra. Saci não deixa. A turminha encontra Godofredo no meio dos carros e sobem no veículo. Na varanda da casa, Paulo vê o mordomo chegando e fica feliz por ver a sua neta. Depois, a turma se despede de Jajale e vai para o Sítio. A índia vê Amorzinho conversando no telefone dizendo que vai se livrar dela. Jajale vai para o seu quarto, olha pela janela e usa o seu Tajá. A índia aparece no Sítio. Pedrinho, Narizinho e Emília a vêem e ficam felizes.

Capítulo 15 - Paulo vê sua neta!

Jajale chega ao Sítio. Dona Benta conhece a índia. A avó diz que ela pode ficar, mas vai avisar ao seu avô. Jajale sai para conhecer o capoeirão sozinha. Narizinho, Pedrinho e Emília não conseguem ir atrás dela. A índia vê Iara e Saci. Cuca aparece e descobre o Tajá que Jajale tem no pescoço. A Bruxa quer pega -lo. Iara começa a cantar. Saci some com a indiazinha. No Rio de Janeiro, PPA recebe uma ligação de Dona Benta. Paulo fica feliz por saber que sua neta está no Sítio. O homem avisa para Amorzinho que eles vão para o Sítio do Picapau Amarelo. A mulher não gosta muito. Cuca volta para a sua gruta, brava com Iara. A Bruxa quer um tajá. No fundo do rio, Príncipe Escamado e Major Agarra e não larga mais pedem ajuda da Iara, pois tem um jacaré no Reino das Águas Claras. O réptil entra na casa da Rainha das Águas. Iara avisa que é o Jacaré - Açú. O Jacaré da Amazônia diz que está com dor de barriga. Iara vai ao Sítio e pede ajuda da Emília e de Jajale. De volta ao fundo do rio, a boneca dá a ideia de chamarem o Doutor Caramujo. Paulo, Godofredo e Amorzinho chegam ao Sítio. O doutor do reino diz para o jacaré que vai precisar fazer uma cirurgia. O réptil se mexe muito e cospe Mike Navalha. O Caçador sai do rio e se encontra com Amorzinho no Sítio. Pedrinho vai no fundo do rio e chama Jajale para ir ao Sítio. Paulo fica feliz por ver a sua neta.

Capítulo 16 - Amorzinho vai fazer Jajale desmaiar!

Jajale diz para o avô que não quer voltar para cidade. Depois, Paulo conversa com Dona Benta. A avó diz que é melhor eles se hospedarem no Sítio até Jajale se sentir melhor para voltar ao Rio de Janeiro. Mike e Amorzinho conversam e armam um plano para capturar Jajale. A Turma  anda pelo sítio com o Jacaré Açú. Cuca aparece e quer mandá - lo de volta para a Amazônia. A Bruxa faz um feitiço para ele sumir, mas Emília pega um espelho e o raio reflete. Cuca some. Paulo manda Godofredo parar de comer os bolinhos da Tia Nastácia e levar as malas para o quarto que eles vão ficar. A Turminha leva o Jacaré Açú para descansar. O réptil avisa que não consegue dormir. A turma chama Nastácia. A Cozinheira canta e o jacaré dorme. Na gruta, Cuca manda Pesadelo pedir ajuda de Iara para se livrar do Jacaré. Depois de uma conversa com Barnabé, Teodorico resolve voltar para sua fazenda. Mike Navalha aparece e diz que veio do Texas para investir na região. O coronel o convida para ser o seu sócio para administrar as suas terras. Iara diz a Pesadelo que não vai ajudar Cuca. O Jacaré Açú acorda com um barulho de celular vindo de sua barriga. Zé Carijó chega e tenta acalmá - lo. A Turminha ensina Jajale a empinar pipa. Mike se encontra com Amorzinho no sítio e avisa que conseguiu se hospedar na fazenda de um coronel. Os dois bolam um plano para raptar a índia. Cuca avisa para Pesadelo que vai enganar Iara para ela ajudar a expulsar o Jacaré da região. Anoitece. Mike chega de caminhonete no Sítio. Amorzinho o vê e entra no quarto de Narizinho. Jajale, Emília e Narizinho dormem. A mulher pega uma vassoura para fazer a índia desmaiar.

Capítulo 17 - Teodorico descobre a verdade sobre Mike!

Amorzinho vai fazer Jajale desmaiar, mas Emília se mexe e a mulher se esconde. Amorzinho percebe que a boneca dormiu novamente. Jacaré Açú não consegue dormir e sai pelo Sítio. Cuca tenta bolar um plano para espantar o Jacaré de sua região. Mike Navalha estranha a demora de Amorzinho. O jacaré aparece e o caçador grita. Emília, Jajale e Narizinho ouvem e acordam. Amorzinho se esconde, mas a boneca a vê. A mulher inventa que foi ver como estava a neta de PPA. Narizinho avisa que um homem saiu de caminhonete do Sítio. Amorzinho diz que não é nada e manda elas dormirem. Emília desconfia. Amanhece. Dona Benta e os outros ficam sabendo o que aconteceu na noite anterior. Paulo dá a ideia de chamarem a polícia. Amorzinho fica pasma, mas disfarça. Cuca e Pesadelo aparecem no Sítio. Zé, Quindim e Conselheiro vêem o jacaré dormir. Cuca chega e os três correm. A Turminha conversa na biblioteca e chega a conclusão que era o Mike Navalha que invadiu o Sítio na noite anterior. Visconde quer investigar mais. Teodorico pergunta para Mike se ele usou a sua camionete. O Caçador diz que usou, pois não conseguia dormir de noite. O coronel desconfia. O Jacaré Açú acorda e ele e a Cuca começam a brigar. Nastácia vê e fica pasma. Saci aparece e leva a Cuca para a gruta. Mike diz para Amorzinho que eles precisam agir rápido. Benta dá água com açúcar para Nastácia se acalmar. Amorzinho vê que as duas estão conversando sobre a Cuca e decide se aliar a bruxa. Cuca manda o Saci ir embora. A bruxa fica com raiva. Amorzinho aparece. A Turma do Sítio segue marcas de roda de camionete e chegam a casa de Tedorico. O Coronel chega com o Mike Navalha. A Turminha avisa para Teodorico que ele é um canalha.

Capítulo 18 - Amorzinho fica pasma!






A turma desmascara Mike Navalha na frente de Teodorico, mas ele consegue fugir. Depois, o coronel vai ao sítio e avisa para todos sobre o bandido. PPA fica preocupado com a neta e quer voltar para o Rio de Janeiro. Cuca amarra Amorzinho. Enquanto isso, Mike Navalha cai numa armadilha de Pesadelo e o monstro o leva para a caverna. PPA manda Godofredo fazer as malas para voltar para a Cidade Maravilhosa. O milionário estranha o sumiço de sua mulher. Cuca diz para Pesadelo que quer pegar Jacaré-Açu antes de comer os prisioneiros. Mike ouve e propõe: ele pega o jacaré e em troca quer Jajale. A jacaroa aceita e manda Pesadelo soltar os prisioneiros, mas avisa que não quer ser enganada. PPA procura Amorzinho pelo sítio, pois as malas já estão prontas e só falta ela para partir. Jacaré-Açu tenta comer Rabicó, mas Tia Nastácia impede. A cozinheira dá umas boas vassouradas no réptil. Mike e Amorzinho chegam ao sítio. O bandido diz que pretende enganar a Cuca, mas mal sabe ele que a bruxa pretende fazer o mesmo. Depois, Amorzinho chega na sala e PPA avisa que eles vão voltar para o Rio de Janeiro. A perua fica pasma.


Capítulo 19 - Mike atira um tranquilizador em Cuca!

Amorzinho finge um desmaio. Depois, todos a levam para o quarto. A Mulher finge que está doente. Paulo acha melhor eles esperarem para ir ao Rio de Janeiro. Cuca e Pesadelo invadem o Sítio. Benta conversa com Paulo na sala. A Turminha brinca de cabra cega. Zé Carijó está com os olhos vendados. Cuca faz o caipira desmaiar e se transforma em Zé. A bruxa disfarçada, inventa de brincar de cabra cega ao contrário. A Turminha venda os olhos e tem que encontrar o falso Zé. Cuca se aproveita e pega Jajale. A índia derruba o seu tajá. Depois, Mike vê que Cuca pegou Jajale antes dele. A Turminha percebe que Jajale sumiu. Zé aparece e diz que não se lembra de nada. Paulo fica pasmo com o sumiço de sua neta. Amorzinho ouve tudo e acha que foi Mike que pegou a menina. Todos no Sítio saem a procura da neta de PPA. Benta, Paulo e Nastácia ficam na casa. Amorzinho se encontra com Mike. Os dois saem para a gruta da Cuca. A Bruxa pede para a índia o Tajá. O Caçador aparece e atira um dardo tranquilizante na Cuca, ela cai.









Capítulo 20 - Uma moça chega no Arraial fugindo de alguém!



Mike atira um dardo tranquilizante em Cuca e ela dorme. Amorzinho e o caçador pegam Jajale e a avisam que vão levar ela de volta para a Amazônia. Zé Carijó encontra o Tajá de Jajale no terreiro e mostra para Visconde. A Turminha conversa na sala. O Sabugo aparece e mostra o Tajá. Mike coloca Jajale e Amorzinho em um bote, mas o motor não funciona. A mulher passa um creme no motor e ele funciona. Pesadelo chega na gruta e acorda a Cuca. No Sítio, Emília pede para o Tajá levar todos para onde Jajale está. Paulo aparece e vai junto. Todos vêem a índia no barco. PPA fica pasmo ao ver sua mulher do lado do bandido. Mike pega Narizinho e avisa para se afastarem. Pedrinho acerta uma pedra no olho do malvado. Paulo empurra Amorzinho no rio e parte para cima de Mike. Emília vai salvar Jajale. Iara aparece. O caçador escapa. Paulo pede para ninguém ir atrás de Mike. Jajale conta que Amorzinho estava ajudando o bandido. Anoitece. Todos voltam ao Sítio. Mike anda pela mata e o Jacaré Açú o encontra, o caçador foge. Amanhece, Paulo, Godofredo e Jajale se despedem de todos no Sítio. Amorzinho vai ter que dirigir. Os dias passam, a turma recebe uma carta da menina da selva. Jajale diz na carta que seu avô comprou o hotel da Amazônia e que agora todos moram lá. Amorzinho trabalha no hotel. Mike voltou para a floresta e continua fugindo do Jacaré. Depois de lerem a carta, Visconde mostra um jornal com notícia do Paulo ter comprado o hotel.Emília vê outra notícia. O Sabugo lê e diz que uma banda está chegando na região. No Arraial dos Tucanos, a população faz uma passeata da igreja. Uma moça vestida de freira chega no Arraial dizendo que está fugindo de alguém.


Capítulo 1 - Elvira quer se tornar a nova estrela da banda DANCE!







A mulher vestida de freira se esconde na igreja. A Turminha do Sítio chega ao Arraial e vai para a venda do Elias. A mulher fantasiada de freira entra dentro da carroça do Sítio. A dona da pensão Pão Doce vê. Vários fotógrafos chegam na cidade para verem a banda DANCE. A Equipe da banda entra escondida na pensão. A Turminha do Sítio vai até a carroça para voltar ao Sítio. A Dona da pensão se apresenta para a equipe da banda. No Sítio, a turminha chega com Zé Carijó. O caipira dá as compras para Nastácia e vai alimentar a Vaca Mocha. Zé vê a mulher vestida de freira na carroça. No Arraial, Dona Joaninha ouve a conversa dos seus novos hóspedes e descobre que eles conhecem a freira que estava na cidade. A dona da pensão avisa para eles que viu uma freira rondando pelo Arraial. Teodorico recebe um telegrama. No Sítio, Narizinho reconhece a mulher: é Diana a vocalista da banda DANCE. Todos a tratam com carinho. A mulher come os bolinhos de Nastácia e aprova. Depois, Diana avisa para Narizinho e Emília que tem que voltar para o Arraial. Dona Joaninha leva Geninho e Elvira, os produtores da banda, para o quarto. A dona da pensão sai da acomodação. Os dois conversam sobre Diana e querem se livrar da vocalista da banda,para Elvira poder tomar o lugar dela e se tornar a grande estrela da banda DANCE.



Capítulo 2 - Benta flagra a Turminha!







 Elvira e Geninho querem se livrar de Diana. No Sítio, Teodorico avisa para Benta que seus netos estão para chegar. A avó pergunta se o coronel pode levar Diana para o Arraial. Ele aceita, a turminha vai junto. Teodorico chega com todos na cidade. Dona joaninha fica feliz por ver o coronel ali, pois ela é apaixonada por ele. Diana entra no quarto de Elvira e Geninho. A Turminha entra com o Teodorico. A vocalista da banda apresenta os seus novos amigos. A Turma volta para o Sítio. Anoitece. Pedrinho coloca um CD da banda DANCE, todos ouvem. Na Pensão. Diana tenta ligar do telefone do estabelecimento, mas não consegue. Do lado de fora, Geninho corta o fio do telefone da pensão. Ele avisa para Elvira que Diana não vai falar com seu namorado e empresário, Elvis. Dona Joaninha para Alice e Estela que não vai ter mais banho, pois uma delas ficou mais de cinco minutos no chuveiro. Diana volta para o quarto. Elvira tranca a porta para ela não conseguir ter contato com Elvis. No Sítio, a turminha não consegue falar com a vocalista, pois o telefone da pensão não funciona. Eles decidem ir até o Arraial. A avó não deixa. Na pensão Pão Doce, Elvira avisa para as meninas que não podem sair, pois a fechadura está "quebrada". No Sítio, a turminha sai escondida para ir até a Pensão. Dona Benta aparece e pergunta onde eles vão.


Capítulo 3 - Elvira vai acertar uma madeira em cima de Diana!

A turminha se desculpa com Dona Benta e todos vão dormir. Amanhece. Diana quer sair do quarto para poder telefonar para Elvis. A cantora consegue sair pela janela com lençóis amarrados. Dona Joaninha vê. Teodorico fica ansioso para a chegada dos netos. Um ônibus chega. Zequinha e Angico assustam a todos quando falam que tem fogo no veículo. Teodorico abraça os netos. Um padre desce do ônibus. Dona Joaninha fala para Elvira e Geninho que viu Diana saindo pela janela. Elvira quer ir atrás da vocalista. Alice e Estela chegam. Alice fala sem querer onde está a amiga. Diana chega no Sítio. A cantora pergunta para a turminha se pode usar o telefone. A roda da van de Geninho e Elvira fura e eles andam pela mata. Pesadelo quer pegar os dois, mas Elvira começa a cantar e espanta o ajudante da Cuca. No Sítio, Diana não consegue falar com Elvis. No Arraial, os netos de Teodorico fazem bagunça na casa do avô. No Sítio, todos ouvem uma música de Diana. Geninho e Elvira chegam. Depois, os produtores falam com Benta se ela autoriza gravarem o clipe no Sítio. A avó aceita. Elvira e Diana conversam no celeiro. A cantora se vira e Elvira está prestes a acertar um pedaço de madeira em Diana.

Capítulo 4 - Elvira cai da árvore!


Elvira está prestes a bater um pedaço de madeira em Diana. Emília e Zé chegam e Elvira disfarça. A Boneca conta para Diana o que viu a mulher fazer. A Vocalista avisa que Elvira é de confiança. Geninho chega e diz que vai fazer o clipe no Capoeirão dos Taquaruçus. A Turminha conta para Benta e Nastácia. Zé Carijó sonha em fazer parte de uma banda. A Equipe da banda Dance diz que vão voltar para a pensão. Anoitece. Diana conversa com Estela e Alice. A Luz acaba. Todos descem para ver o que aconteceu. Dona Joaninha diz que depois das dez horas da noite, ela desliga a chave da luz. Os netos de Teodorico fazem corrida com bicicleta dentro da casa. Amanhece. O coronel fala para Elias que não conseguiu dormir de noite. Joaninha aparece e fala que Zequinha e Angico roubaram sua dentadura. Eles devolvem. Teodorico pede para a dona do pensão cuidar de seus netos durante a tarde. Ela avisa que só se casar com ele. O coronel vai embora. No Sítio, a equipe da banda chega na casa de Dona Benta. Estela fica encantada com a comida de Nastácia. Visconde e Zé vão mostrar para Geninho o capoeirão. A Turminha leva a Diana para conhecer a mata. Elvira ouve e decide ir atrás. A Turminha mostra a floresta para a cantora. Elvira, em cima de uma árvore está prestes a cortar um galho para cair na cabeça da vocalista. Saci aparece. Elvira cai. Diana fica assustada. Emília pergunta para Elvira o que ela estava fazendo na árvore.


Capítulo 5 - Elvira quer colocar o sonífero no copo de suco de Diana!

Evira enrola todos e vai embora. Saci pede para Diana cantar. A Cantora começa a cantar uma melodia. Iara ouve e fica com ciúme da voz. Cuca também ouve a voz de Diana e quer fazer algo. Elvira conta para Geninho o que aconteceu e avisa que vai dar sonífero para a vocalista da banda Dance. Emília chega e atrapalha a conversa dos dois. A Boneca sai desconfiada. Os dois continuam armando plano. Elvira diz que depois que a cantora estiver dormindo, vai colocar ela no capoeirão. Saci avisa para Iara que tem uma cantora na mata. A Rainha das Águas fala com o seu reflexo e ele dá a ideia de roubar a voz de Diana. Teodorico fala com Joaninha e tem a ideia de pedir ajuda de Benta para educar os seus netos. A Turminha conversa no quintal com Diana. Elvira observa. Emília ouve risadas. Depois, todos vão pegar frutas do pomar. Cuca também decide roubar a voz da cantora. Iara chega para pedir ajuda, mas as duas discutem. A Mãe das Águas vai embora brava. No Sítio, Teodorico chega com os seus netos. Angico e Zequinha pegam a calça do Tio Barnabé. Benta dá uma bronca nos dois. Nastácia serve um bolo para a turminha, A Diana e as outras meninas da banda. Elvira chega e se oferece para pegar o refresco. A mulher quer colocar o sonífero no líquido.


Capítulo 6 - Dona Benta pergunta para Diana sobre seu pedido de demissão da banda!

Elvira coloca sonífero em um dos copos, Emília vai atrás dela e pega a bandeja. Elvira se preocupa, pois não lembrava mais em qual dos copos ela havia colocado o sonífero. A Mulher pega um copo para tomar suco e desmaia, Emília acha muito estranho. Cuca tenta vigiar a vilã, mas a bola de cristal falha. Geninho escreve uma carta de despedida imitando a letra da Diana. O Rapaz ouve a turma mandando levar alguém que havia passado mal para o quarto e ele deduz que é a cantora, mas é Elvira, que é coberta sem assim Geninho perceber o engano. Emília manda visconde descobrir o número do Elvis, pois ela iria ligar para ele. A turma vai passear com Diana na mata e a moça começa a cantar na beira do riacho. Iara ouve e fica brava. Geninho deixa Elvira amarrada em um saco na mata, Pesadelo pega. Emília manda todos tamparem os ouvidos pois eles poderiam se enfeitiçar. Geninho acaba ouvindo o canto da Iara. Pesadelo chega com o saco na caverna da cuca e assim que bruxa abre o saco Elvira é revelada. Tia Nastácia vai ao quarto de narizinho para ver se a backing vocal havia acordado, mas ela havia sumido. A Cozinheira acaba encontrando uma carta em cima da cama, Nastácia se desespera e corre para mostrar a Dona Benta. A avó lê a carta e diz para Nastácia que era uma carta de despedida da Diana e dizia que a moça iria sumir no mundo e não queria mais ser cantora. As crianças chegam correndo do riacho e Diana pergunta a Dona Benta se ela estava fazendo bolo. A avó assusta e pergunta sobre a carta.

Capítulo 7 - Será Iara a nova estrela da banda DANCE?

Diana avisa para Benta e Nastácia que não escreveu a carta. Todos ficam confusos. Cuca fica brava com Pesadelo, pois trouxe a moça errada. Pedrinho e Narizinho falam para Nastácia que eles fugiram do canto da Iara. No fundo do rio, Iara termina de cantar e percebe que a cantora foi embora. Geninho aparece no fundo do rio. A Rainha das Águas fica feliz. Emília pede a lupa para o Visconde. A Boneca diz que depois vai ligar para Elvis. Cuca quer a voz de Elvira. A Mulher canta tão mal que os dois ficam com dores no ouvido. A Bruxa manda seu ajudante levar Elvira para Iara. Emília encontra um cabelo na carta. Diana e Estela percebem que é do Geninho. Alice diz que ele deve ter feito isso para despistar os repórteres, as duas concordam. Emília discorda e vai falar com Visconde. A Boneca pega o telefone e liga para Elvis. Em São Paulo, Elvis McCartney canta uma música. Uma mulher chega e fala que tem uma ligação para ele. O amado de Diana atende e descobre que Diana está no Sítio do Picapau Amarelo. O cantor se prepara e está a caminho do sítio. No fundo do rio, Pesadelo chega trazendo Elvira. Iara não gosta. Elvira vê ela cantando e diz que se libertarta - los, eles pegam Diana e fazem a Rainha das Águas virar estrela da Banda Dance. Iara fica feliz.

Capítulo 8 - Saci descobre o plano de Cuca!












Iara pergunta para Elvira como seria esse negócio dela cantar na banda dance. Elvira explica que a Iara ficava escondida cantando e a vilã dublando, em qualquer dia Iara aparecia para fazer uma surpresa aos fãs, a alma do negócio. Iara deixa os dois irem embora e fica encarregada de acabar com a Diana. A Mãe d´água vai até a caverna da cuca e diz que a cantora vai fazer um ensaio no arraial, se a bruxa ainda tivesse interesse, podia raptá-la. Cuca diz que não quer Diana, mas na verdade a bruxa estava enganando a sereia. Elvira e Geninho chegam ao sítio molhados e Emília pergunta por que os dois haviam escrito uma carta de despedida com o nome da Diana. Alice diz que a carta era somente para despistar os repórteres e todos caem essa desculpa menos Emília, que ainda está intrigada com Elvira. A mulher chama todos para irem ao arraial para um ensaio. O Pessoal da banda vai embora e Dona Benta diz que a Emília estava com cara de quem havia aprontado alguma, a boneca diz que aprontou mesmo. Ela havia ligado para o Elvis. Cuca e Pesadelo encontram Elvis na estrada, o cantor pergunta onde é o Sítio do Picapau Amarelo. A Bruxa vira a placa e Elvis vai na direção errada. Na Pensão, Elvira está super animada, pois falta pouco para ela ser a nova cantora da banda. Anoitece, Pesadelo e Cuca comentam que Elvis deve estar perdido na mata. O Assistente da cuca pergunta a bruxa se ela vai continuar com a ideia de roubar a voz da Diana, a jacaroa diz que sim. Saci acaba escutando tudo e diz que não vai deixar Cuca fazer nenhum mal para Diana.


Capítulo 9 - Emília, Zé e a Turma querem salvar Diana!

Saci tenta sair da caverna da cuca, mas a bruxa o vê a tempo e joga um feitiço no capetinha para ele não falar nada. Saci tenta falar com Emília e Narizinho sobre Cuca de todas as maneiras, mas elas não entendem nada. Stela e Alice vão a casa do Coronel Teodorico. Dona Joaninha chega o convidando para um café. Ele recusa, pois iria dar um passeio com seus netos. Emília está muito ansiosa para ver o ensaio da banda DANCE no arraial. Elvis chega de novo onde estava a placa apontando a direção do sitio e resolve ir para o outro lado. Elvira e Diana vão para o ensaio. Os Netos do Coronel também querem ver o show e tapam os olhos de Teodorico, que está dirigindo. Elvis, que também está na mesma estrada se assusta com a caminhonete, ele cai e sua moto se desmonta. Saci tenta falar sobre o feitiço de cuca para Zé Carijó Quindim, Conselheiro e Rabicó, eles finalmente conseguem decifrar que a Cuca quer fazer algo com a diana. Elvis encontra um carro funerário, que lhe oferece carona. Iara resolve levar seu reflexo para o arraial. Cuca se transforma em gente para ir ver o ensaio da banda. Zé carijó conta tudo para Emília, a boneca bem que tenta alertar Dona Benta para chegarem mais cedo, mas a avó não acredita. Porém, a turma quer ir com Zé Carijó antes com a charrete.


Capítulo 10 - Elvis sai do caixão!

Zé Carijó topa levar a turma para arraial de charrete. Iara chega à pensão e Elvira começa a tramar como será o plano para acabar com a Diana e Elvira pergunta sobre a cuca e Iara mostra que estava transformada em gente, mas estava com o rabo de jacaroa. O Carro da funerária passa pelo pessoal do sítio e o cavalo fica parado sem andar. Elvira manda Iara ir mandar a cuca acabar com a Diana e a Rainha das águas fala a Elvira que se ela enganá-la ela vai arcar com as conseqüências. A Cuca conta a Iara que tem um plano maléfico para acabar com a Diana e que ela não vai roubar a voz da moça para a Mãe d’água. Alice aparece no quarto onde Diana e Stela ensaiavam e diz que assaltou a geladeira da Dona joaninha a Dona da Pensão estava no quarto e fica furiosa e toma o doce que ela havia pegado Elvira chega ao quarto e todos falaram que estava muito bonito e ela que estava parecendo a estrela e mulher diz que o show seria inesquecível. A Turma resolve chamar o saci e pedir para que ele leve o pessoal ao arraial chegando ao arraial a cuca vê o saci e pergunta por que ele levou as crianças para lá e não consegue falar por causa do feitiço a bruxa desfaz o feitiço e manda ele falar ele diz que não iria falar e vai embora. Elvira comentou que com a ajuda da Iara ela subiria na escada da fama. Emília e o pessoal aparecem e perguntam aonde Elvira iria e o que Iara estava fazendo na pensão a Iara desaparece. Dona Joaninha conversa com a Cuca ela pergunta o que a cuca fazia e a bruxa diz que fazia poções e feitiços e a Dona Joaninha logo pensa que é poções do amor. Dona Benta, Tio Barnabé e Dona Benta chegam para o show. Emília vê a cuca sentada com a Dona Joaninha e passa correndo e piza de propósito no rabo da cuca. A cuca sai da mesa e a turma vai atrás dela e manda a bruxa ficar longe da Diana. O Carro da funerária chega e o Rapaz encarregado pelo caixão pede a ajuda do Delegado de barnabé e de Zé carijó para carregar o caixão eles colocam em cima do palco e lá de dentro sai o Elvis e todos se espantam.


Capítulo 11 - Elvis interroga Elvira!















Elvis sai do caixão e beija Diana, todos se espantam pela sua demora ,mas ele explicou que demorou chegar por que entrou dentro do caixão para tirar uma soneca. Elvira e Geninho resolvem dar um tempo no plano de acabar com a Diana, pois o Elvis é muito esperto então Iara inventa para a cuca que a caverna dela estava pegando fogo a Bruxa vai embora, mas promete voltar para acabar com a Diana. A Bruxa chega à caverna com extintor, mas não estava pegando fogo e ela percebe que havia sido enganada. Diana e Elvis cantam para o pessoal do sítio Elvira fica com mais raiva ainda. Emília diz para Narizinho que ainda não teve a oportunidade de falar com o Elvis sobre a Elvira a menina do nariz arrebitado manda Emília tirar essa idéia da cabeça, mas Emília diz que a cuca não estaria no arraial atoa. Visconde e Pedrinho andam pelo Arraial e angico e Zequinha começam a atormentar o Visconde Pedrinho os mandaeles deixarem o visconde em paz. Emília vai conversar com o Elvis por ele estava sozinho com Diana Elvira e chega e diz que estava com saudade a Marquesa pergunta se ela estava com tanta saudade por que não deixava a Diana ligar para o Elvis. Elvira diz para todos que o Geninho que queria, pois ele queria fazer surpresa. Logo aparece Dona Benta e chama a turma para ir embora. Elvis vê o Coronel Teodorico e culpa ele de ter quase atropelado ele os netos de Teodorico manda o avô levar Elvis ate a estrada para ele pegar a moto. Ao chegar lá os netos de Teodorico consertam a moto e Elvis e Diana vai passear. Cuca aparece no Riacho e rouba a voz da Iara. Diana e Elvis estavam na beira do Riacho e ouve a Iara cantando com uma voz horrível Diana resolve ir embora. Ao chegar ao capoeirão Elvis pergunta para Elvira por que ele não queria que Diana ligasse para ele. A mulher fica pasma.


Capítulo 12 - Visconde em perigo!

Elvira dá mais uma de suas desculpas para Elvis. Anoitece. O pessoal da banda vai para a pensão Dona Joaninha que diz que já era tarde de mais e depois das dez horas ninguém entra na pensão dela. Então Geninho, Elvira, Alice e Stela vão dormir na casa do Coronel Teodorico. Elvis e Diana vão para o sítio. Zé carijó se assusta com Elvis na hora de dormir e o rapaz acaba indo dormir no quarto de Pedrinho. Emília conta para Elvis que a Elvira quer fazer mal para Diana, o rapaz não acredita e acha que a boneca estava exagerando. Diana vai dormir no quarto com as meninas. Os netos do Coronel aprontam com Elvira e Geninho e colocam um gambá dentro do chá deles, Elvira fica toda fedida. Amanhece. Coronel Teodorico vai até a pensão e faz um pedido a Dona Joaninha, que fica esperançosa pensando que iria ser um pedido de casamento, mas na verdade era para ela aceitar novamente os hóspedes dela. Visconde vai estudar as plantas de Tio Barnabé. Zequinha e Angico aparecem e colocam um dispositivo no sabugo. Eles começam a controlar o sábio de cartola.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário