terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Hoje na Telinha...

Elvira e Geninho fogem!

Hoje no Futura, Pedrinho acerta no Zé Carijó e ele cai. Todos vão socorrer o caipira. Cuca quer se vingar. Pesadelo coloca o que a bruxa manda no caldeirão e tudo explode. Emília pergunta sobre o antídoto. O caipira dá o antídoto para Emília. Elvis dá o antídoto e Diana volta ao normal. Cuca está muito brava. A bruxa quer comer uma criança. Cuca manda Pesadelo se calar. Diana acorda. Elvis fica feliz e os dois se beijam. Iara aparece e quer o Elvis. Diana não entende e pede explicação. Elvis diz que deu o seu coração para a Mãe d'água. Iara leva Elvis embora. Emília faz o tempo voltar ao normal e explica tudo a Diana. Zé Carijó sofre. Pedrinho explica tudo, pois ele não lembra. Coronel Teodorico procura pelos seus netos. Ele não lembra do que aconteceu. Seu Elias vê a sua venda toda bagunçada e encontra Angico e Zequinha. O velho pega os dois. Dona Joaninha, Alice e Estela se encontram. Dona Joaninha sente dores e pensa que são os cremes que as duas deram para ela. Alice sente fome da tarde. As duas sugerem um batom rosa para ela usar. Elvira e Geninho voltam ao normal. Alice e Estela assaltam a geladeira e Joaninha as flagram. Angico e Zequinha explicam sua teoria sobre todos congelados. Elias e Margarida não acreditam. O velho manda os dois arrumarem tudo. Diana dá um beijo em Zé Carijó e ele desmaia. Cuca quer se livrar de todos. Diana fica preocupada com Elvis. Elvira e Geninho descobrem que a cantora não envelheceu completamente. Emília conta que tudo foi por culpa da Elvira. Elvira quer se livrar de Diana. Geninho diz que ela pode ir para a cadeia. Elvira e Geninho estão indo embora, mas todos os flagram.

Emília quer a ajuda de João Melado!

Hoje no Futura, Cuca invade a casa de João Melado. O matuto engana a bruxa dizendo que os diabos a chamaram de feia. Emília, Narizinho, Visconde e Pedrinho se preparam para ir na mata atrás da Mula-sem-Cabeça. Dona Benta e Tia Nastácia chegam e mandam eles entrarem. João Melado sai e deixa Cuca sozinha em sua casa. Emília engana Tia Nastácia e sai para a casa de João com Visconde. Cuca quer se vingar dos diabos quando a Mula-sem-Cabeça aparece. João chega e espanta a Mula, mas a chama de Berta. Emília e Visconde vêem a proeza do matuto. Cuca permite que João fique morando em sua casa. O matuto fica feliz. Candoca faz Pesadelo colocar um avental. O monstro fica com vergonha. A moça manda ele fazer uma faxina na caverna. Cuca chega e pergunta por quê os diabos a chamaram de feia. A bruxa se prepara para fazer um feitiço, mas Candoca e Teodorico a espetam com os garfos e fogem. Cuca vai atrás e faz o rabo de Candoca pegar fogo. Emília conta para a turminha que João Melado manda na Mula-sem-Cabeça. Berta diz para o pai que viu a cara de susto da Cuca. Os dois riem. Teodorico acha melhor desistir de seu ouro. Candoca não concorda e fica brava. Amanhece. João Melado tira as pedras preciosas da terra. O matuto percebe que tem alguém o observando e entra na casa. Candoca e Teodorico chegam e pegam algumas pedras. João sai de casa e manda Berta trancar a porta. O matuto quase vê Candoca e Teodorico, mas vai embora. Os dois saem do esconderijo e pegam as pedras. João chega e os flagra. O matuto dá tiro de sal. Emília e Visconde chegam e comemoram. Candoca e Teodorico andam pela mata. Emília pede a ajuda de João para tirar o freio da Mula-sem-Cabeça.

Bela questiona sobre a preocupação de Fera!

Hoje no Gloob, Fera avisa Elias que Bela ficará para sempre no castelo. O vendedor quer ficar com sua sobrinha, mas o monstro o leva à força para fora do castelo. Tia Nastácia, Pedrinho e Narizinho prendem Pesadelo e o levam para Dona Benta. A avó fica pasma e exige saber o que o monstro veio fazer no Sítio. O ajudante da Cuca acaba contando que está com Rabicó. Nastácia e Pedrinho correm atrás do monstro. Narizinho e Dona Benta se preocupam com leitão. Rabicó, amarrado na mata, sente fome. Emília diz para Bela que Fera quer que ela fique para sempre no castelo. Elias anda pela mata e percebe que ela voltou ao normal. O vendedor se preocupa com sua sobrinha. Fera manda o seu empregado, Jaime, ir atrás de Elias para certificar-se que ele sairá da mata. Clarice diz para o patrão que ele nunca vai conquistar Bela. Dona Benta se preocupa com Emília, Visconde, Bela, Elias e Rabicó. Tia Nastácia e Narizinho tentam acalmar a avó. Bela e Visconde admiram os quadros. Emília diz que foi a Fera que pintou. A moça não acredita. Depois, Emília diz para Fera que Bela gostou dos quadros. A boneca diz para o monstro falar sobre o seu encanto para a moça. Emília diz para Bela que Fera quer falar com ela. A moça vai até a sala. Fera diz para ela que não pode mantê-la presa e permite que vá embora. Emília e Visconde conversam. O sabugo vê o morcego espião da Cuca. Pedrinho, Zé Carijó e Tio Barnabé exigem que Pesadelo os leve até onde está Rabicó. Teodorico anda pela mata e quer conquistar Bela. Flora sai do quarto e deixa Dulce dormindo. Cuca descobre que Emília arranjou uma pretendente para Fera e Dona Carochinha fica furiosa. Elias se perde na mata. O vendedor ouve os gritos de Rabicó. Tia Nastácia limpa a cozinha. Flora chega e pede o café da manhã. A sobrinha de Elias briga com a cozinheira e suja o local com frutas. Nastácia a expulsa a vassouradas. Pesadelo leva Pedrinho, Zé e Barnabé até onde deixou Rabicó. O monstro não encontra o leitão. Elias e Rabicó andam pela mata. Os dois querem achar o caminho do Sítio. Teodorico para para descansar na mata. O vendedor e o porco chegam e pedem ajuda. Jaime avisa Fera que perdeu Elias de vista. O monstro briga com o empregado, pois quer que Bela fique calma. A moça ouve. Emília e Visconde conversam. Bela pergunta para Fera por que ele está tão preocupado com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário