sexta-feira, 6 de março de 2015

Hoje na Telinha...

Antera quer se vingar!

Hoje no Futura, A Turma tenta lutar com as armaduras, mas não há jeito de vencê-las. Tia Nastácia continua fazendo comida para Pesadelo. Cuca causa muita confusão no arraial perseguindo os netos de Teodorico que aprontaram com ela com os capacetes do sumiço,todos no arraial vêem a Bruxa e se espantaram.No Castelo, Emília faz chover e as armaduras que tinham ganhado vida enferrujam e param de andar. Antera, a bruxa de Portugal fica furiosa. Conselheiro, Rabicó e Quindim expulsam Pesadelo do Sítio. Os Netos de Teodorico querem pescar a Iara. Visconde continua prisioneiro de Cuca.A turma consegue passar e entram em uma das salas do castelo,a Bruxa faz uma aranha gigante aparecer para atacá-los. Emília consegue derrotar o monstro com uma  inseticida. Pesadelo vai pra mata dolorido. Rabicó solta Nastácia e Tio Barnabé,A Bruxa fica furiosa com mais uma vitória da Emília ,Antera pretende fazer algo terrível com a boneca.


Os Monstros invadem o Reino das Águas Claras!

Hoje no Futura, Barba Ruiva sente vontade de beijar e fica grudado na boneca de piche. Cabeça de Cuia e Pé de Garrafa vão ajudar e também ficam presos. Emília vê e comemora. A boneca sai com Pedrinho, Narizinho e Visconde para esconder o muiraquitã. Cuca manda o seu morcego espião descobrir onde as crianças estão indo. A bruxa não aceita libertar os monstros, mas propõe um negócio. Saci leva Zé Carijó para a mata e os dois encontram a turminha. O diabinho de uma perna só pede a pedra, mas Emília não aceita. A boneca usa o muiraquitã e some. O morcego vê. Cuca diz que só libertará os monstros se ficar cem anos com a pedra. Os monstros concordam. A bruxa pega uma tesoura e os liberta. Amanhece. A turma procura por Emília pela mata. Narizinho diz que sabe onde está a boneca. Emília vai até o ribeirão e encontra Iara. A boneca pede para a Rainha das Águas não contar para ninguém que ela esteve ali. Emília pula na água e chega no Reino das Águas Claras. A boneca pede que o Príncipe Escamado guarde o muiraquitã. Dona Benta conta para Tia Nastácia que as crianças sumiram durante a noite. Cuca espera pelo seu morcego espião. A turma vai até o ribeirão. Saci pergunta se Iara viu Emília passar pelo ribeirão. A mãe das águas acaba contando. Escamado esconde a pedra mágica dentro de uma concha. Pedrinho, Narizinho e Zé Carijó entram na água. O morcego vê. Dona Aranha leva Emília para sua sala de costura, pois fará um vestido novo para ela. O morcego conta para a Cuca onde está a pedra. A turma encontra Emília no reino. Os monstros amarram Saci e Visconde. Iara entra nas águas. Príncipe Escamado pega a pedra e devolve para Emília. O rei diz que já sabia que aquilo é o muiraquitã. Emília fica brava e deseja que Zé Carijó vire um caramujo. Narizinho briga com a boneca. Doutor Caramujo aparece e avisa que o Reino está sendo atacado. Todos se preocupam. 


Emília percebe um pedido de socorro!

Hoje no Gloob, Uma mulher rouba algumas mandiocas para poder dar comida para sua filha. Uma malvada chamada Hermengarda aparece e pega a criança como castigo pelo roubo. Dona Benta termina de contar a história de Rapunzel. Pedrinho quer saber como Rapunzel volta para casa. Visconde explica que ela nunca volta. Dona Benta explica que Serena era apaixonada por Otávio, mas este era apaixonado por Rapunzel. Perto dali, Rapunzel é obrigada a lavar as roupas dos jagunços de Hermengarda. Serena chega e dá mais um vestido para ela lavar. Hermengarda chega e manda sua afilhada servir o almoço. Rapunzel senta ao lado de Otávio. O jagunço convida a moça para fugir e ele a beija. Serena vê e chama Hermengarda. Otávio explica que quer se casar com Rapunzel. Hermengarda diz que não deixa e manda Bizóia e Piolho irem atrás do jagunço. Otávio foge. Depois, Hermengarda e Serena trancam Rapunzel em uma torre muito alta. A sertaneja fica preocupada. Otávio corre pela mata e vai parar no Sítio. Emília vê da varanda. O jagunço vai no galinheiro e rouba alguns ovos. A marquesa fica furiosa e chama pelo Visconde. Otávio foge. O sabugo chega e fica sabendo o que aconteceu. Emília afirma que vai encontrar o ladrão de ovos. Os jagunços chegam no Arraial dos Tucanos e invadem a venda de Elias. Os ladrões roubam os mantimentos e o dinheiro e depois fogem. O vendedor chora. Depois, Hermengarda conversa com Serena e fala que existe um coronel pela região. As duas querem aprontar. Rapunzel fica com fome na torre. Casca e Cascadura aparecem na janela da torre. A sertaneja fica feliz e pede ajuda. Teodorico e Elias andam pela mata e procuram pelos jagunços. O coronel e o vendedor veem Otávio e mandam ele ficar parado. Emília, Visconde, Pedrinho e Narizinho andam pela mata atrás do ladrão de ovos. Casca e Cascadura entregam um bilhete de socorro para Emília. A boneca percebe que é de Rapunzel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário