quarta-feira, 18 de março de 2015

Segunda, Ontem e Hoje no Segundo Horário do Futura...

Elias invade o castelo!

Segunda no Futura, Rabicó foge e deixa Bela sozinha. A moça desmaia no colo de Fera, que admira a sua beleza. Rabicó anda pela mata com medo. Pedrinho e Narizinho ouvem os gritos do porco e o encontram. O Marquês fala que um monstro pegou Bela. Fera anda pela mata e percebe que ela está diferente. O monstro joga água no rosto de Bela para ela acordar, mas nada funciona. Dulce e Flora acham que Bela quer ficar com o castelo de Elias só para ela e diz que sua irmã é uma interesseira. Tia Nastácia repreende as duas. Teodorico chega para levá-las à sua fazenda. Cuca briga com Pesadelo por ter quebrado a sua bola de cristal. A bruxa empurra seu ajudante em cima de Carochinha. A barata cascuda percebe que ele quebrou seu óculos. Fera chega no castelo com Bela desmaiada. Emília e Visconde ficam pasmos. Rabicó conta para Pedrinho e Narizinho sobre o rapto da Bela. Os primos querem salvar a moça. Pesadelo ouve e quer raptá-los. Dona Benta faz tricô na varanda e se preocupa com as crianças e Elias. A avó pede para Tio Barnabé e Zé Carijó irem atrás das crianças na mata. Bela acorda no castelo e conta que teve um pesadelo. Emília diz que foi tudo realidade. Clarice explica que ela está no castelo da Fera. Rabicó cai em uma armadilha. Pesadelo joga uma rede em cima de Pedrinho e Narizinho. Zé e Barnabé andam pela mata. O velho percebe que a mata está estranha. Emília conta a história de Fera para Bela. A moça fica com pena do monstro. Fera ouve e fica furiosa, pois não gosta que sintam pena dela. Bela fica com medo e começa a chorar. Emília e Visconde consolam a moça. Carochinha fica triste com seus óculos quebrados. Pesadelo chega na caverna e mostra Pedrinho e Narizinho. Rabicó continua preso na mata. Zé Carijó e Tio Barnabé ouvem os gritos de socorro e vão ajudar. O porco é solto. Pesadelo percebe que seu jantar sumiu. Zé, Barnabé e Rabicó se perdem na mata. Cuca quer transformar Narizinho em pedra. Dona Carochinha quer trocar a menina e Pedrinho por Emília. Elias fica pasmo ao ver o castelo. Emília fica brava com Fera por ter assustado Bela. A moça e a boneca contam que ele pode ser feio por fora, mas bonito por dentro. Dulce e Flora bajulam Teodorico, mas o coronel não para de falar de Bela. Pesadelo joga uma rede em cima de Zé, Barnabé e Rabicó. Carochinha e Cuca comemoram o plano. Pesadelo chega e mostra Zé e Barnabé. Fera conversa com Emília e Bela. Elias invade o castelo e ameaça o monstro. 


Fera flagra Bela!

Ontem no Futura, Elias invade o castelo e ameaça a Fera, pois acha que ele fará mal a sua sobrinha. O vendedor pega uma cadeira, mas o monstro joga a cadeira no chão. Dona Carochinha e Cuca querem que Zé Carijó e Tio Barnabé levem um recado da barata para Dona Benta. Dulce diz para Flora que irá se casar com Teodorico. A irmã diz que não vai, pois já vai ficar com a herança de Elias. Flora joga suco na camisa de Dulce. A perua fica brava e sai. Flora dá em coma de Teodorico, mas o coronel pergunta de Bela. Fera levanta Elias pelo pescoço. Bela e Emília mandam o monstro soltar o vendedor. Zé Carijó e Tio Barnabé contam que Cuca pegou Pedrinho e Narizinho e pedem uma carona de Teodorico até o Sítio. Bela cuida de seu tio. Emília diz que precisa arranjar um jeito de fugir do castelo. O motor da caminhonete de Teodorico pifa no meio da estrada. Bela admira a biblioteca de Fera. Elias diz que os livros são todos de sua sobrinha. A boa moça conta que já sabe da verdade. Pesadelo prepara a fogueira para assar Rabicó. Dona Benta e Tia Nastácia se preocupam com as crianças, Zé e Barnabé. Teodorico percebe que o motor de sua caminhonete ferveu. Dona Carochinha acha que seus prisioneiros vão escapar. Pedrinho e Narizinho não conseguem se libertar. Elias pede perdão para a sobrinha. Bela diz que sabe que ele e trabalhador. Clarice chega e chama Emília para conversar com Fera. Zé e Barnabé tentam empurrar a caminhonete, mas não adianta. O caipira e o velho saem a caminho do Sítio a pé. Fera acha que Bela não irá gostar dele. Emília propõe que ela o ajude. Visconde, Bela e Elias tentam ouvir atrás da porta. Nastácia serve um chá para Dona Benta. Zé e Barnabé chegam. Emília diz para Visconde que tem um plano. Fera briga com Clarice por ter pedido a ajuda de Emília. O monstro diz que a culpa é dela por Carochinha estar atrás deles. Visconde conversa com Emília. Bela acorda e diz que sonhou com o monstro. Fera entra. 


Fera prende todos em seu castelo!

Hoje no Futura, Bela acorda e conta que teve um pesadelo com o monstro. Fera ouve e fica furioso. O monstro sai e esquece de trancar a porta. Clarice leva um chá para Fera. Ele derrama tudo no chão. Zé Carijó e Tio Barnabé avisam Dona Benta que a Cuca sequestrou Pedrinho e Narizinho. A avó desmaia. Dulce e Flora tentam empurrar a caminhonete de Teodorico, mas acabam se sujando todas. Nastácia leva uma água para Benta, mas Zé Carijó bebe. Barnabé conta para a cozinheira a proposta de Dona Carochinha e Cuca. Tia Nastácia tem a ideia de fazer outra Emília. Emília sai da biblioteca e descobre que Fera derrubou o chá no chão. A boneca chama pelo monstro. Tia Nastácia termina de costurar a nova Emília. A cozinheira diz para Tio Barnabé entregar a boneca de pano para a Cuca. Dulce, Flora e Teodorico chegam no Sítio. O coronel vê Dona Benta desmaiada e acha que Zé Carijó é o culpado. Pesadelo tenta esfregar gravetos para fazer a fogueira e assar Rabicó. Fera pergunta a Emília como ela saiu da biblioteca. A boneca conta que ele esqueceu de trancar a porta. Dulce e Flora acham que Zé Carijó matou Dona Benta e ficam apavoradas. Tio Barnabé chega com a boneca e os dois saem. Dulce, Flora e Teodorico tentam acordar a senhora. Bela encontra alguns quadros na biblioteca e fica admirada. A moça quer saber quem os pintou. Barnabé e Zé acham que o plano não vai dar certo. Cuca sai da gruta procurando Pesadelo. Dona Carochinha conversa com o caldeirão achando que são Pedrinho e Narizinho. Zé e Barnabé chegam com a boneca falsa. Teodorico consegue acordar Dona Benta. O coronel pede comida. Pesadelo não consegue fazer a fogueira. Pedrinho imita a voz de Emília e Carochinha aceita a troca. Barnabé e Zé libertam os netos de Dona Benta. Anoitece. Carochinha decide ir atrás da Fera no dia seguinte. A barata manda a boneca falsa falar alguma coisa. Pedrinho e Narizinho voltam ao Sítio e abraçam Dona Benta. Emília tenta dar aulas de etiqueta para a fera, pois assim ele pode conquistar Bela. Elias tenta fugir do castelo pela janela. Fera chega e o impede. O monstro avisa que todos ficarão presos para sempre, pois não obedeceram as suas ordens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário