sexta-feira, 13 de março de 2015

Hoje na Telinha...

Emília tem um plano!

Hoje no Futura, Dona Benta avisa a todos os tucanenses que a moça não é bruxa. Para provar a avó e a turminha usam crucifixo, água benta e alho. Cecéu agradece Benta. A Bruxa de Portugal pede para Pesadelo mostrar onde é a gruta da Cuca. A Malvada faz o monstro encolher e o manda mostrar o caminho. Benta mostra os documentos de Cecéu. Dona Joaninha percebe que ela é mesma sua afilhada. Depois, Benta e as crianças visitam Teodorico e ficam pasmos com o feitiço em Angico e Zequinha. No Sítio, Izabel fala para Visconde que a Bruxa de Portugal está por perto. Benta e a turminha saem da casa de Teodorico. Emília diz que a Cuca destransformou os netos do coronel que estavam virados em pedra, não foi para ser boazinha. Todos voltam ao Sítio. A Bruxa de Portugal aparece na gruta. Cuca fica brava. A bruxa portuguesa mostra o Pesadelo em miniatura. As duas ficam amigas. As bruxas tomam chá. Saci aparece e fica pasmo ao ver a sua prima tratando bem uma visita. Benta diz para os netos que precisam ajudar os netos do coronel. Saci aparece e fala o que viu na gruta. Emília deduz que a visita de Cuca é a Bruxa de Portugal. Izabel ouve e desmaia. Depois, a Dama dos Pés de Cabra descansa. Emília tem uma ideia. A Bruxa de Portugal faz Pesadelo voltar ao normal. Cecéu é obrigada a limpar a pensão se quiser ficar lá. Teodorico sente falta de sues netos. Emília fala para o Saci que ele tem que deixar Iara brava, pois assim ela pode se vingar das bruxas. Saci fala para a Rainha das Águas que tem uma bruxa mais bonita do que ela pela mata e que Cuca pegou uma escama da sua cauda para fazer um feitiço de ficar feia e dar para ela. Iara fica brava. Emília fala para todos que seu plano pode dar certo.

Bela e Rabicó encontram Fera na mata!

Hoje no Futura, Fera encontra Emília e Visconde no castelo e pergunta quem eles são para Clarice. A boneca enfrenta o monstro, que fica furioso. Pedrinho e Narizinho se assustam com morcegos na mata. Dona Carochinha percebe que Emília já está no castelo. Dona Benta apresenta Bela para Teodorico. Dulce e Flora não gostam do coronel. Flora pergunta se ele é mais rico que seu tio. Teodorico fica confuso. Elias entra na casa. Fera fica furiosa com Emília. O monstro pega Visconde. A boneca salva o sabugo e pisa no pé da Fera. Pedrinho consegue espantar os morcegos com uma vara. Dulce e Flora falam mal do Sítio para Elias. Teodorico convida as sobrinhas do vendedor para passar uma tarde em sua fazenda. Fera quer expulsar Emília e Visconde do castelo. A boneca e o sabugo fogem correndo e se trancam na biblioteca. Emília encontra uma passagem secreta e vê o retrato da Fera. A marquesa a leva de volta para a biblioteca. Fera arromba a porta e exige que o quadro seja devolvido. Visconde manda Emília tomar cuidado com o retrato e fala sobre o encantamento. Fera fica pasmo. Dona Benta e Tia Nastácia aconselham Elias a contar a verdade para suas sobrinhas. Pedrinho e Narizinho ficam com medo do pio da coruja. Dona Benta se preocupa com seus netos. Bela percebe a preocupação da avó e conta que as crianças foram atrás do castelo na mata. Dulce e Flora ouvem a palavra castelo e ficam pasmas. Elias inventa que é a sua mansão. As peruas disputam pela herança do vendedor. Dona Benta exige que Elias vá buscar as suas crianças. Cuca e Carochinha tentam usar a bola de cristal. Elias entra na mata e também se perde. Benta e Nastácia decidem contar a verdade para Bela. Dona Carochinha joga a bola de cristal em cima de Pesadelo. Emília conta para Fera que Carochinha já sabe onde ele está. O monstro fica preocupado. A boneca fala que conhece duas pessoas que gostariam de morar no castelo. Dulce e Flora ficam impressionadas com a falsa riqueza de Elias. Bela decide ir na mata atrás de seu tio e Nastácia a aconselha a ir com alguém. A boa moça pede a ajuda de Rabicó e oferece um chocolate em troca. Depois, Bela e Rabicó também se perdem na mata. Emília pede para Fera ir encontrar Pedrinho e Narizinho na mata. O monstro guarda o retrato e sai. Rabicó diz para Bela que a mata está diferente. A Fera aparece. O porco e a moça gritam. 

Tudo acaba bem para Rapunzel e Otávio!

Hoje no Gloob, Rabicó pede que Emília espere por ela. Hermengarda se aproxima e a boneca vai embora com Rapunzel e Otávio. A malvada entra na torre, mas está escuro lá dentro e não percebe a falsa Rapunzel. Hermengarda diz que ela terá que ajudar Serena a se arrumar para o casamento. Anoitece. Tio Barnabé aceita abrigar Otávio e Rapunzel em sua casa. Emília diz para o velho que ninguém pode saber que os dois estão ali. Amanhece. Rabicó tenta arrumar Serena para o casamento. Serena, Rabicó, Hermengarda e Saci saem para o casamento. Teodorico coloca uma barba falsa para se passar por Elias. O coronel passa pelos jagunços e sai correndo. Teodorico vê a família do noivo se aproximando. Serena entra na casa e percebe que Teodorico não está ali. Hermengarda percebe que é o dono da venda e o pressiona a contar onde está o coronel. Elias conta que Teodorico está no Sítio do Picapau Amarelo. Hermengarda fica furiosa e quer invadir o Sítio. Quindim e Conselheiro veem Hermengarda, Serena, Rabicó, Saci e os jagunços na entrada. Bizóia e Piolho prendem os animais. Conselheiro pergunta para Rabicó quem é a mulher. Serena percebe que não é Rapunzel e acha que Dona Benta está escondendo-na. Zé Carijó vê e avisa Rapunzel, Otávio, Visconde, Emília e Tio Barnabé. A boneca decide recuperar a carapuça do Saci e pede uma vara de pesca. Hermengarda ameaça Teodorico, Dona Benta e Tia Nastácia. Pedrinho consegue pegar a carapuça e entrega para o Saci. O ser folclórico some com Emília. Serena decide se casar logo com Teodorico. Emília e Saci vão pedir a ajuda da Cuca. A bruxa aceita, pois quer se vingar. O padre pergunta se Teodorico aceita se casar. Hermengarda o ameaça. Saci, Emília e Cuca aparecem. Bizóia e Pilho fogem. Hermengarda e Serena enfrentam a bruxa. A jacaroa transforma Hernegarda em um carrapato e Serena em uma aranha. A bruxa vai atrás de Bizóia e Piolho. O padre desmaia. Rapunzel decide guardar os bichos, pois não guarda rancor no coração. Otávio decide aproveitar o padre. Todos tentam acordar o padre. Anoitece. Rapunzel e Otávio se casam. Todos comemoram a união do casal com palmas, dança e muita alegria. A sertaneja oferece o primeiro pedaço do bolo para Dona Benta. Emília pega o buquê, mas lembra que é casada com Rabicó. O porco dá um beijo na marquesa. A comemoração continua com um lindo beijo do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário