terça-feira, 10 de março de 2015

Hoje na Telinha...

A Turma e a Bruxa estão rumo ao Brasil!

Hoje no Futura, Antera flagra o libertamento de Agemiro e lança um raio e lança um raio no português, fazendo o ficar com uma cabeça de burro.Emília tira todos de lá com as Três Marias antes que a bruxa faça algo por. Antera fica furiosa.Todos aparecem em um Local.Dona Benta procura os netos e se depara com a bruxa, mas tem como um escudo um crucifixo que Nastácia havia lhe dado. A Avó vai a um resaurante e pede um copo com água,Querelas aparece e entrega um enigma para Dona Benta. Ela desvenda e parte para o Oceanário de Lisboa.A Bruxa de Portugal encontra a bolsinha que Emília deixou cair e já sabe com encontrar os fugidos,a malvada aparece onde Izabel e a Turma estão,Novamente Emília usa As Três Marias e Vai para no Oceanário onde benta está,mas a bruxa também anda pelo local.Teodorico fica feliz pois seus netos voltaram ao normal.Cuca fala para Pesadelo que os netos do Coronel vão virar Tartarugas. Dona Benta procura pelos netos no Oceanário de Lisboa.A Bruxa continua andando, Izabel e a turma também estão dentro do ponto turístico da capital. Benta sai sem encontrar ninguém.Izabel e a Turma sentam em um banco de um Bar de Lisboa.No Arraial ,Teodorico entra no quartos dos Netos e Percebe que os dois viraram tartarugas.Em Portugal,A Bruxa vê todos e os Seguem.Benta encontra a Turma,Izabel,Agemiro, Emília, Zé, Pedrinho e a avó entram no Avião rumo ao Brasil,mas ninguém percebe que a bruxa também está dentro do avião.


Dona Carochinha pede ajuda à Cuca!

Hoje no Futura, Emília, Pedrinho e Narizinho se preparam para ir atrás de Dona Carochinha. Zé Carijó chega e mostra um cacho de brejaúbas. As crianças e a boneca saem para comer. Dona Carochinha chega na gruta da Cuca e pede para conversar em particular. Dona Benta sai com Tia Nastácia e Tio Barnabé para fazer compras no Arraial. Dona Carochinha conta para a Cuca que muitos anos atrás transformou um belo homem em uma fera por ele ter negado um pouco de comida para ela e que o feitiço está prestes a acabar. A barata cascuda chama a bruxa para ir até algum lugar na mata. Saci chega no Sítio e leva a Turma do Sítio para ver algo na mata. Dona Benta recebe o troco das compras e percebe que está sobrando dinheiro. A avó pergunta para Elias o que está acontecendo. O dono da venda conta que mentiu para suas sobrinhas, dizendo que era o homem mais rico e que tinha uma mansão, mas agora elas estão vindo visitá-lo. Um carro de luxo chega ao Arraial e de dentro dele saem Dulce, Flora e Bela. Bela fica impressionada com a beleza da paisagem, mas Dulce e Flora querem luxo e não reconhecem Elias. Dona Carochinha mostra para a Cuca o castelo da Fera e explica que o feitiço está prestes a acabar, pois ele resolveu morar perto do Sítio do Picapau Amarelo. Saci chega com a turminha. Todos ficam encantados com o castelo e vêem Cuca e Carochinha. A barata conta para a bruxa que tem um retrato no castelo que vai se transformando em fera lentamente e quando o retrato se transformar por completo, o homem virará Fera para sempre. Carochinha ainda conta que o feitiço só se quebrará quando uma moça se apaixonar pela Fera e ri, pois ninguém irá se apaixonar por um monstro. Carochinha diz que as crianças do Sítio podem querer ajudar a Fera. A turma do Sítio observa escondida. Emília quer descobrir sobre o que elas estão conversando. 


Cuca captura Bizóia e Piolho!

Hoje no Gloob, Otávio quer saber onde está Rapunzel. Pedrinho explica para o ex-jagunço que ela está presa na torre. O homem fica pasmo. Bizóia e Piolho ficam com medo do Saci e saem correndo. Emília acha que Otávio é o príncipe, segundo a história. Visconde explica que ele precisa salvar Rapunzel. Na torre, Rapunzel faz abdominais para ficar bonita para Otávio. Serena e Hermengarda vão de carroça até a fazenda do Coronel Teodorico. A malvada atira na roda da carroça e se esconde. Teodorico chega e a moça pede ajuda. O coronel fala para ela tomar cuidado, pois existem saqueadores pelo Arraial. Serena desmaia nos braços de Teodorico. Dona Benta e Tia Nastácia fecham as portas da casa para estarem seguras. A avó e a cozinheira ficam preocupadas com as crianças. Pedrinho e Narizinho ensinam Otávio a pedir para Rapunzel jogar as tranças, conforma a história. Bizóia e Piolho andam pela mata e ouvem Otávio treinando para Rapunzel jogar as tranças. A turma tenta ensinar Otávio. Os jagunços aparecem e seguram o homem. Emília morde o dedo de Bizóia. Saci aparece e os jagunços fogem com medo. Otávio fica pasmo. Teodorico avisa Serena que não tem como concertar a carroça. Hermengarda observa escondida. Bizóia e Piolho correm pela mata. Cuca aparece e segura pelas orelhas dos jagunços. Rapunzel fica entediada dentro da torre. Otávio consegue decorar a frase para pedir para Rapunzel jogas as tranças. Cuca leva Bizóia e Piolho para sua caverna. A bruxa não deixa eles saírem e quer comê-los. Teodorico diz a Serena que irá protegê-la e a convida para ir à sua fazenda. A moça aceita. A Turma e Otávio chegam na frente da torre. O jagunço pede para ela jogar as tranças. Dentro da torre, Rapunzel dorme e acorda com os gritos. Otávio se prepara para subir pelas tranças. Visconde avisa que alguém está se aproximando. Todos se escondem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário