Cecéu é acusada injustamente!
Hoje no Futura, Barnabé fica pasmo com o que houve com a mulher misteriosa,Emília diz que ela era a Bruxa de Portugal,a boneca comenta com Pedrinho e Narizinho,Izabel conclui que a bruxa veio se vingar,a bruxa furiosa manda raios e trovões,Cuca percebe a trovoada e manda Pesadelo ir lá fora ver o que é,o monstro encontra a Bruxa de Portugal,Cuca fica pasma com a trovoada sem chuva,Cecéu acorda e vai no arraial ver sua madrinha,Margarida avisa a Dona Joaninha que tem uma moça estranha esperando por ela na pensão,Joaninha sai da casa de Teodorico,Dona Joaninha vê sua afilhada mas pensa que ela é uma bruxa pelas vestimentas e pensa que foi ela que mandou os fantasmas pro arraial,e grita pelo Delegado Perilúcio,delegado leva a moça para a delegacia,uma multidão vai ver a prisão da bruxa,Zé Carijó vê a algazara e vai para o sítio,Dona Benta fala para seus netos que Teodorico o ligou dizendo que Zequinha e Angico viraram tartarugas,os netos de Benta ficam pasmos,Emília diz que acha que é coisa da Bruxa de Portugal,Zé Carijó avisa que Delegado prendeu uma moça com roupas de Bruxa no arraial,mas ela não parece ser bruxa.Emília fica com medo de ser a Bruxa de Portugal disfarçada de moça.Dona Benta pega o carro e vai com Pedrinho,Narizinho e Emília para o arraial.Chegando lá a boa senhora vê a moça e avisa para o Delegado e para o povo do arraial para soltarem a moça,eles estão cometendo uma injustiça pois ela não é bruxa.
Clarice, Emília e Visconde chegam no Castelo!
Hoje no Futura, Bela, Narizinho e Dona Benta convencem Dulce e Flora a ficarem no Sítio. As duas decidem ficar para conhecer Coronel Teodorico, o homem mais rico da região. A avó diz que Zé Carijó levará as duas para o riacho. Visconde fica pasmo ao descobrir que Emília quer casar Dulce ou Flora com a Fera. Pedrinho Narizinho chegam e veem Clarice. Dulce e Flora acham que Teodorico tem filhos e querem casar com eles. Emília não desiste de casar Dulce ou Flora com a Fera. Bela conhece a biblioteca de Dona Benta. A boa moça pede um livro emprestado. Zé Carijó sere suco para Dulce e Flora. As duas não gostam do líquido e mandam ele colocar gelo. As sobrinhas de Elias vêem uma lagarta e ficam com medo. Clarice, Emília, Visconde, Pedrinho e Narizinho andam pela mata a caminho do castelo de Fera. Pesadelo vê a turminha pela bola de cristal e chama Cuca e Dona Carochinha. A bruxa faz um feitiço para a mata ficar escura e cheia de animais selvagens. A turma se espanta ao ver a escuridão e ouvem um rugido de onça. Clarice, Emília e Visconde fogem. Pedrinho acerta uma pedra no animal, que vai embora. O menino e Narizinho percebem que os outros sumiram. Dulce e Flora voltam para o Sítio e contam que não gostaram do passeio. As dondocas vão tomar banho. Dona Benta fala para Bela que está preocupada com seus netos. Clarice conta que marcou o caminho com pedras quando foi para o Sítio e segue-as. Pedrinho e Narizinho encontram uma cobra. Os dois ficam parados e ela vai embora. Os primos decidem voltar para o Sítio, mas não conseguem lembrar o caminho. Cuca e Dona Carochinha comemoram na caverna. A bruxa faz um feitiço para as pedrinhas sumirem. Emília pega o pó de pirlimpimpim na canastra e joga em si mesma, em Visconde e Clarice. Pedrinho e Narizinho param para descansar. Clarice, Emília e Visconde chegam no castelo. A Fera percebe que alguém chegou no lugar. O sabugo e a boneca se protegem atrás da empregada.
Rabicó está preso na torre!
Hoje no Gloob, Hermengarda manda Rapunzel jogar as tranças. A sertaneja obedece. Otávio fica preocupado e se esconde debaixo da esteira. Hermengarda percebe que Pesadelo e Saci sumiram. Rapunzel diz que eles desceram pelas tranças. Teodorico tenta convencer Serena a ir para a casa de sua mãe. Hermengarda aparece com alguns jagunços e vai embora com sua filha, pois eles irão ficar de guarda. Elias reconhece a malvada e diz que ela saqueou a sua venda. Teodorico fica pasmo. Hermengarda e Serena comemoram. Saci aparece e pede a carapuça. A malvada diz que ele terá que fazer algumas coisas para ela. A turma volta para o Sítio. Emília tem um plano e chama Quindim, Rabicó e Conselheiro. A boneca diz que o porco vai ficar lindo de tranças. Pedrinho e Narizinho se preparam para ir para a torre salvar Rapunzel. Dona Benta aparece e manda os seus netos irem tomar banho. Os primos vão rápido. Teodorico e Elias saem da fazenda e percebem que os jagunços sumiram. O coronel diz que vai colocá-los na cadeia. Os bandidos aparecem e os dois entram na casa, com medo. Otávio desce da torre pelas tranças de Rapunzel, mas escorrega e cai em cima de Rabicó. Teodorico culpa Elias pelo seu casamento com Serena. Cuca tempera Bizóia e Piolho e fica feliz por Pesadelo não estar. Emília tenta convencer Rapunzel a trazer Rabicó para dentro da torre pelas tranças. Hermengarda manda Saci fazer todo o serviço da casa. Serena encontra Pesadelo dormindo debaixo da mesa. A malvada bate no monstro. Rapunzel puxa Rabicó para dentro da torre. Emília diz que ele terá que usar as tranças dele para descer ela e a sertaneja. Pesadelo fala para Hermengarda que Cuca irá comer dois jagunços. A malvada percebe que são Bizóia e Piolho. Saci se diverte. Hermengarda diz que seu escravo terá que fazer um serviço para ela. Cuca cozinha os jagunços. Pesadelo aparece e leva sua patroa para fora da caverna. Saci entra e liberta Bizóia e Piolho. Rabicó tira Rapunzel e Emília de dentro da torre pelas tranças. Cuca volta para a caverna e percebe que seu jantar sumiu. A bruxa briga com Pesadelo. O monstro fala que foi Hermengarda que mandou e que a jagunça é pior que ela. Cuca quer se vingar da megera e joga raios em seu ajudante. Rabicó percebe que a turma, Rapunzel e Otávio estão indo embora e fica desesperado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário